COMO FOI O RESULTADO DA PESQUISA ?

Rolou uma pesquisa em Sertãozinho hoje, enquanto a cidade trabalhava e vivia o seu dia normalissimo.
Saber o resultado na íntegra eu não sei. mas posso garantir que estive com gente que voltava de algum lugar onde estava o resultado. Gente muito satisfeita e sorridente que parou-me em Pirpirituba , por volta das 19 horas , e com muita precisão disse-me não ter dúvidas  sobre o que a voz do povo diz em Sertãozinho.
Como sou muitissimo antenada, plugada nas evidências das brechas e das falas, liguei imediatamente tal afirmação à pesquisa, e como a hora já era um tanto que avançada, claro que saquei que a planilha dos dados já havia estado perante os olhos do falante...
Adianto-lhes que algo em torno de resultados muito positivos apontam  que o G4 vai mesmo lançar uma chapa pertinente, baseada em dados e fatos reais e possivelmente remontando a sua estrurtura política num remanejo de G4 para G3, expressando que há   fundamentos lógicos em mãos que podem fomentar não só a repescagem das alianças, mas a cooptação de uma pessoa com números também mostrados pela pesquisa. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.