DIA DE AMIGOS É ASSIM

Estou eu andando em Pirpirituba quando de repente encontro Dida. Abraço, beijos no rosto e tal e coisa...Depois do tudo bem e estou bem e você como vai...Perguntei:
-Dida, com quem você veio ?
Dida com aquela cara de gente penosa respondeu:
-Sozinho
Sentamos no banco da praça e começou a passar carro para Sertãozinho e nada de Dida querer pegar carro...Aí eu saquei a parada todinha e perguntei :
- Dida ,você sabe me dizer onde está Antônio Ribeiro?
- Ele está logo ali ,no contador.
-Dida, você não sabe que eu sei que vocês são Batman e Robin? Onde um está o outro deve estar por perto.
Vou comprar uma pick up preta  igualzinha a de Totinha prá você casar comigo, Dida.
Olha só o que ele respondeu:
Marque logo esse encontro nosso que é melhor. Eu não quero saber de pick up não ,minha filha, meu negócio é você.
A essas alturas Melão havia chegado e já estava conversando conosco e se acabou de rir.
Ah, gente, Melão está de férias mas disse que vai estar conosco no dia de Duquinha. Disse que vai chegar em Sertãozinho de mala e Mônica.

ImageChef.com Poetry Blender
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.