ESPERANDO NOTiCIAS,AMORES?

Olá, meus amorecos de Sertãozinho!

Hoje cheguei tarde prá dedéu em casa, viu? Fiquei farofando , conversando, e quando dei por mim perdi o ônibus...Se  não fosse o ônibus dos estudantes, eu estaria em Sertãozinho ainda.
Novidades de hoje?  Esterelizamos um montão de instrumental, aprontamos nossa árvore de natal, colocamos em prática uma maquiagem que aprendi com a Camila Coelho, no youtube,  e a cobaia foi Mazé ,mas ficou muito legal a maquiagem ( não esquentem que vou dar a receita pra vocês, meninas vaidosas) ...Deixem-me ver o que mais temos no bisaco do dia...Ah, Zito disse que Fábio de Márcia falou pra ele:  "Zito você foi parar no bode também...kkkkkkk  E eu respondi por causa desse bode tu vai é para o bode de novo kkkkkk...É blog ,danado, né bode não.
Moisés e Raminho tiveram um pequeno susto na estrada, mas estão em paz graças a Deus.
Ah, a novidade do dia que vocês estão esperando o meu comentário eu sei bem qual é, mas sinceramente, gente, xixixixiiiixixixixixixixixiiiixiiiiiixiixiiiiiiiiiiii...Chitãozinho & Xororó estão indo cantar onde?
Formiga que cria asa, todo mundo sabe o resultado...E a opinião requintada sobre tal ciência polítca deixo para os mestres  e para os dias futuros...

Como prometido , estou postando a dica da Camila Coelho para que as meninas aprendam a maquiagem glamourosa que vai deixá-las lindas para noites especiais. Aprender maquiagem e penteados com a Camila é super legal e fácil. Curtam os vídeos dela:

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.