ESSE NEGÓCIO DE DISCUTIR PRECONCEITOS SOBRE OPÇÃO SEXUAL SÓ DÁ EM DITADURA SEXUAL

Vem cá, se existe a tal da  opção sexual, por  que os outros se metem tanto contra as escolhas dos gays e das lésbicas? Eu não entendo isso...Se é caracterizado como preconceito, é só ferrar a vidinha do preconceituoso. Mas ...o legislativo da Casa Maior acha melhor se envolver mais e mais, e  mistura até religião contra a posição bógal , reviram o debate com ataques terroristas às amantes do lambe lasca...Aí vira um bate boca da mulesta. Lembrei agora de uma piada do Tom Cavalcante que fala sobre um cara que foi abandonado pela esposa . A mulher foi embora com outro e deixou o filho caçula, por nome VADALCO,  com o marido traído...O pobre corno se viu muito aperreado, sentindo a maior saudade da mulher, querendo curtir a dor de cotovelo, mas sem conseguir , por que o filho não o deixava em paz. O menino dava a gota serena  prá chorar,chamando Mamãe. Mamãeee...Daí o corno perdeu a paciência e gritou: Vadalcuuuuuuu,  vá dormir...O menino, assustado, chorou mais ainda. O pai foi mais carinhoso e disse: Vadalcuzinho, meu filho,  vá dormir, vá.
Cada um faz o que quer, e em se tratando de sexo, faz o que lhe causa prazer. Em  se tratando de convivência, cada um escolhe a pessoa com quem quer passar a maior parte do tempo. O que é que senadores têm a ver com isso? Tais debates devem ser realizados por padres,pastores . Senadores não deveriam nem passar perto de assuntos de  bóga ou de lasca.
Tanta coisa boa para o Brasil receber e esse povo do Senado ganhando uma bolada para trabalhar boas leis  ainda fica cuidando da história de amor dos outros? Se metendo no  uso da cama dos outros? Ah, não aguento !
Olha só o inferno que isso causou no Senado Federal, e só porque esse povo do Senado  não sabe botar as  vidas dos Vadalcozinhos de lado.

 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.