FATOS E CENAS DA CONFRATERNIZAÇÃO DOS OPOSICIONISTAS ABALOU O ESPAÇO RURAL

É isso aí, amigos. A galera mandou ver na chegada ao encontro carismático e amigo da oposição  sertãozinhense, realizada na tarde de hoje(17/12/2012), na zona rural.
O babado foi forte . O povo compareceu e se divertiu a valer debaixo das sombras das mui formosas mangueiras. Carne, cerveja, montilla e música juntaram-se à alegria dos presentes.
A boa nova foi em torno da simpatia de Geraldo Vieira como cativador de novos amigos, a exemplo de Beja que estava presente e selou seu apoio com o aperto da mão de Geraldo Vieira.
Em torno da liderança de Vando Cardoso, presidente do PSDB, estavam nada mais nada menos que o presidente do PT, o presidente do PSB e o presidente do PRP. Imagem nada enganosa da realidaade: Existe um empuxo calibrado no grupo Vando Cardoso, somos firmes como joão teimoso. Este grupo não é tangível ao enfraquecimento nem às quedas forçadas pelas pressões como bem salienta as palavras perfeitas do observador Galego Sena: "Este é um verdadeiro grupo político, e não um ensaio de oportunistas."
Pessoas felizes, livres, destemidas e dispostas a viver um novo tempo chegavam a todo instante no sítio onde estávamos reunidos.
Os pré-candidatos às cadeiras da câmara também estavam no páreo da recepção ao povo e em cada um de nós havia uma certeza: Não estamos contaminados por um estrelato individual, mas estamos como a capa de escorpião, fazendo jus à constelação que representa uma Paraíba que em todos os seus municípios  se envenena diante da arrogância e do abuso de poder, e por isto partimos  das grandes causas para a grande batalha de 2012 , batalha que urge por mudanças que tragam melhoras.
A música que embalou a festança com mais vigor foi: Traição é traição , romance é romance...
 Amor é amor e um lance é um  lance!
Amigos, tenho vídeos maravilhosos da festa, mas deixem-me editar por que o Youtube demora a carregar vídeos grandes. Por enquanto fiquem com as fotos e os fatos
Beto Sena em um momento histórico: 4 presidentes de partidos da oposição
em pleno vapor de união
 TRADUZINDO A FOTO ABAIXO:
UM HOMEM DO POVO E UMA MULHER NO POVO







                                                                                                           




                                                   E A GALERA DO FLAMENGO ESTAVA LÁ :




                                              KAKAKA A GALERA ESTAVA LÁ





QUEM POUSA PARA O OLHO DE MULHER
É FELIZ E NUNCA MAIS É ANÔNIMO


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. esses sao os verdadeiros urubus atras de caniça vando beto galego e geraldo e a carne podre que o pmdb chutou pra fora do açougue isso e uma vergoha esse tal de beja chamava geraldo de ladrao quem e o pior dos dois imundos.cade a bicha josenildo kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.