FIQUE ESPERTO, CIDADÃO : SUPOSTO CRIME DE PECULATO EM SERTÃOZINHO



Ai, galera on line. Vamos sapecar as luzes no letreiro? Ficar por dentro da lei e da moral que ela exige?
O Blog SertãozinhoPb diz
  parte do material  que servia como divisória do USF II do Sítio Guabiraba está sendo usada em um comércio recentemente inaugurado em Sertãozinho, e por gente ligada à prefeitura. Tá ca mulesta onde é que tem gente precisando de bola de cristal para saber de quem e de qual lugar estão falando ? Precisa saber se isso é verdade mesmo ou coisa inventada, rapaziada! Mas se for verdade...
A pisadinha espinhada do Blog Olho de Mulher explica:
CRIME? Ô YESSSSSSS
 TIPO: PECULATO
EXPLICANDO NO MIUDINHO :
Praticar PECULATO é quando o SERVIDOR PÚBLICO resolve se  "apropriar ou desviar" valores, bens móveis, que o funcionário tem posse justamente em razão do cargo/função que exerce. A pena para este crime é de reclusão, de 2 a 12 anos, sendo que será a mesma caso o funcionário público não tenha posse do dinheiro, valor ou bem, mas o subtraia ou concorra para que seja subtraído, em proveito próprio ou alheio, em virtude da facilidade decorrente do cargo que ocupa.

RESUMINDO? É ARRUMAR PROBLEMAS, MEXER NO QUE PERTENCE AO POVO .
Para a  galera que pretende ocupar um cargo público, e anda sem tempo de rever os principios da Administração Pública , o Bloguinho Olho de Mulher dá uma dica preciosa...Descubra pelo menos o que está no  artigo 312 do Código Penal .
Ai meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Meu Deus! Se tal informação for verdadeira... É desmantelo em banda de lata se pegarem no poder inteiro!




Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.