GERALDO VIEIRA FALA EM PRAÇA PÚBLICA: É GERALDO PREFEITO E VANDO VICE

Hoje quando buscava um transporte para ir à festa de confraternização do laboratório do HRG , encontrei com alguns amigos na Praça Frei Damião , em Sertãozinho. Dentre eles estava o ex-prefeito de Sertãozinho, Geraldo Vieira -  PSD/PB.
Percebendo que o teor da conversa que girava na rodinha era sobre o anúncio de ontem, sobre a chapa Patricio e Elói ( PSB e DEM) fui em direção ao grupo, e percebendo a minha chegada, Geraldo saudou-me:
-Diga aí , minha vereadora !
Algo que logo respondi sorrindo, mas com outra pergunta de cunho bem popular, fazendo alusão à chapa Patrício e Elói :
- O senhor está com medo ou está com Pedro?
Geraldo respondeu:
-Nem com medo e nem com Pedro, estou é com o povo. E sem segredo anuncio: Eu e Vando somos a chapa que disputará com qualquer outra.
Peço desculpas ao amigo Vando Cardoso -PSDB/PB, por colocar isto no blog, pois ele  estava ausente e não tinha como confirmar ou negar tal afirmação de Geraldo...Mas como Geraldo disse na praça e não foi apenas eu quem ouviu isso...Está no Blog , por que o meu leitor e a minha leitora querem saber das novidades.
Teve quem disse...Calma, Geraldo, calma ...Ainda tem novidades que podem mudar a chapa e até tem como fazer alianças para melhor...Outras pessoas que estavam por perto parece que pararam até de fazer barulho de respiração, com necessidade de ouvir tim tim por tim tim...Oxente! E eu por acaso iria negar a todos o que Geraldo falou em praça pública?
A torcida popular dos que estavam na rodinha era sincera: Rony vem aí...E o sonho maior é Rony , Geraldo e Vando, os três  no mesmo rumo à vitória. Palavras da galera presente na rodinha da praça, heim!. Não nego o espaço à voz do povo, queridos, por isto a opinião do povo vem sim para o Blog Olho de Mulher.O povo não vê intriga nem distância de Rony Vieira do grupo geralvandista caso Ronaldo Nogueira -PR/PB , não seja o 22 do PMDB .Muito  pelo contrário , o povo torce e torce de voz aberta para que os três Titãs encarem a guerra no mesmo bloco.Mas, salvem-me de uma dúvida...Vando e Rony alguma vez na vida já estiveram no mesmo bloco? Seria possível acontecer a primeira vez? Pelo menos intriga entre eles não há...
Tiraram a prova real? O Geraldo não volta para a situação, e pode ser até que a chapa não seja a que ele falou hoje, mas até o momento ele anuncia a sua candidatura com Vando Cardoso.
Tomara que eu escape da tatuagem...(segredo...não vou dizer que tatuagem é essa...)
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.