GRANDES AMANTES SÃO PARA GRANDES HOMENS


Esta postagem é para aqueles tipos de caras abestalhados que ficam com uma mulher e danam-se às mil e umas pabulagens...Tipo um pabuloso que eu e Rose o ouvimos falar sobre as  meninas com quem ele fica...Ah, Gente...Ser amante de cabra fraco de elegância é negócio prá mulher que não pensa duas vezes,né?

Você fica pensando que amante é bagulho? Pessoa só para o sexo? Hummm...Como você é maldoso. Amante é alguém que ama e que muitas vezes, quando classuda, inteligente e, acima de tudo respeitável ,pode fazer enormes mudanças e bondades.
1- Entre 1904 e 1905  ela estava doente e teve que ser interna  no hospital Burghölzli em Zurique, Neste hospital conheceu Carl. Foram 6 longos anos de uma relação que envolveu psicanálise e paixão . A doença dela era mental, mas o seu coração era sadio e apaixonável. Sabe o que aconteceu? A paixão deles foi uma grande ajuda para a cura dela. Quando ela saiu do hospital, inspirada no homem que amava, foi estudar medicina, e transformou-se em uma grande psicanalista.
Graduou-se em 1911, defendendo uma dissertação sobre um caso de esquizofrenia. No mesmo ano, foi aceita como membro da Sociedade de Psicanálise de Viena.
Carl Jung e Sabina Spielrein estavam marcados para ser amantes...Fizeram o bem para ambos e para muitas pessoas que precisavam da cura , através da cura dessa mulher.

2- Ela era casada, mulher de um guerreiro. Não deveria trair o seu esposo, mas quando o rei a viu desejou-a para si.
Eles se amaram, e ela engravidou...O rei se viu tão perturbado por essa mulher que enviou o seu esposo para a linha de frente da guerra. Coitado do homem, morreu em batalha...E assim, a mulher ficou viúva e se tornou mulher do rei. Este é o caso amoroso de Davi e Bate-Seba
Não julguem o amor deles. Você não sabe nada sobre o que Deus escreveu!
 Ela foi a mãe do rei mais sábio que a terra já viu. O nome dela  é citado na genealogia de Jesus ( Mateus 1:6) e o seu nome significa " Filha do Juramento".

3- Ela casada, ele também casado, mas a escrita da vida chegou aos dois pontos: eles se apaixonaram.
Tinham um lugar secreto para os encontros, um apartamento no Leme, bairro do Rio de Janeiro.
Apesar de todo cuidado para não serem descobertos, o marido dela descobriu a traição...E ameaçou matar a esposa e o amante...Depois terminou desistindo, mas foi fazer fofoca para a esposa do homem. Sabe quantas vezes os casais se separaram? Nenhuma. E os amantes terminaram o romance? Também não...
Estamos falando do grande caso de amor de um presidente da República, o senhor JK. O homem  que tanto amou a senhora Maria Lúcia Pedroso. JK era um santo? Nã nã ni,nã não.Ele  se envolveu com as atrizes Tônia Carreiro,  Kim Novak,Marlene Dietrich e também com a escritora Clarisse Lispector. É, o danado gostava de mulheres, mas foi Maria Lúcia quem o deixou um maluco no pedaço. 

Pense bem antes de julgar as pessoas...Dentro de todas elas tem um coração que bate. Não veja pelo lado da traição,das fofocas e muito menos pelo lado que as amantes são pessoas só para o sexo. O que acontece é que algumas pessoas que já foram ao altar , conseguem se apaixonar por  pessoas que não levaram ao altar. O lado negativo disso é quando algumas dessas pessoas são deselegantes em casa e em qualquer outro lugar, pois destratam as suas amadas e as suas amantes. Homem para ter "direito" a mais de uma mulher tem que ter "CHALME" sobrando...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.