JESUSSSSSSSS: TÁ DESSE JEITO EM PIRPIRITUBA É?



Estava olhando o Blog SertãozinhoPB e dei de cara com o rasga ofensas que aconteceu no programa de Adelson Souza, apresentador  da Rádio Rural ( na manhã de 09/12). Um tremendo bate e rebate dos cabras de Pirpirituba...Ôs homens categoricamente esquentados, minha gente : Mensalão, bufete na cara, cachaça e rapariga , e a troca de eu não sou cachorro não, do saudoso Soriano, por eu não sou viado não, de todo machão que gosta de muié,  foram assuntos de Humberto e Hugo...Um clima de super projeto de governo para aquela cidade, não é mesmo?
 Tudo indica que Duquinha poderia se candidatar em Pirpirituba e vencer as eleições,  meia hora  da sua  cantiga seria mais que elegante para um clima desse:
Abra a mala e solte o som, respeite a polícia e diga: Puxe o fole fio de rapariga!!!

Recado legal: Vando, o fundo do SertãozinhoPB tá um emaranhado danado...Eu estou sofrendo prá ler o blog dos irmãos da oposição. Mexe nesse treco aí, homem!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.