MARCOS VALÉRIO ÉSTÁ NA CHAVE, MAS NÃO POR CAUSA DO MENSALÃO




Costume de casa vai à praça e ao campo.Marcos Valério aprontou de novo. Ah, vocês não o reconheceram por que ele  tinha a careca "brilhenta" e agora já está parecido com o Drauzio Varela, por que já tem uns fiapos de cabelo. Olhem para a foto para perceber se ele parece ou não com o coroa que combate o cigarro . Afe Maria, vocês não lembram sobre a fama desse tal Marcos Velério ?! É aquele que é  mais envolvido com o mensalão que toda a nação nordestina com farinha. Pois é, pois é...Ele agora  arrumou o que procurava. O carequinha é o satanás para aprontar, minha gente. Foi inventar de rapar as terras com trambique lá prás bandas do interior baiano. A onda era fraudar registros públicos de imóveis e aplicar golpe de empréstimos ..Ô homem viciado em roubar...
Agora ele e seus três sócios amiguinhos estão  fufus. E muito fufus... Prestem atenção neste número de elementos desordeiros Marcos 1 + 3 sócios = 4 ...Quatro pessoas fazendo desordem vão para a agenda dos coletivos amorais. E qual é a tipificação?  formação de quadrilha.
Os bonequinhos do crime foram presos no aeroporto de Belo Horizonte, hoje pela manhã. Já estão na Bahia, onde eles aprontaram o golpe de grilagem de terras. Passarão por exames e  serão hóspedes da prisão. Tomaram nos relbis, arrumaram um natal sem terra. Tadinhos dos bichinhos , foram pegos pela operação Terra do Nunca  da policia civil da Bahia .Este títutlo deve ser em homenagem a Never Land do Michael Jackson, mas na realidade quer dizer terra inventada pelas fraudes do Valerinho
Foram emitidos 23 mandados de prisão, busca e apreensão assinados pelo juiz de Direito da comarca de São Desidério (BA) nos municípios de Barreiras, Santa Maria da Vitória e São Desidério.
Segundo a polícia, 15 pessoas foram presas nesta sexta-feira, em Minas, São Paulo e Bahia. Entre elas estão Ramon Hollerbach, Francisco Marcos Castilho Santos e Margaretti Maria de Queiroz Freitas, os sócios de Marcos Valério.
 Este é o Brasil : Mensalão póóóóóóódiiiiii, grilagem de terra  não póóóóóóódiiiii


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.