MURAL DOS RECADINHOS


fotos exclusivas de Dona Edilene testando sua vida de fofóglafa rsrsrsr

1. Dady, estou ajeitando as fotos da galera da saúde e mando ainda hoje para o teu e-mail. Bóra ajeitar a nossa árvore de natal, minha fia; E na hora da montagem, só vai dar certo fazer a resolução com Santa Fiama...Eu estou doidinha aqui ajeitando essas carinhas. Mas espia como que estão minitas.Ixi Maria que Juninho tá um gato,  Lucia tá charmando mesmo e Marcelo ficou muito "lindio" com esse chapéu de paia, gente!.

2- Gil, por favor, vê se você descola aí aquela câmera digital da  secretaria, por que a galera está precisando fotografar um montão de gente prá nossa árvore, ok? Se a gente não pegar todos no trampo, o jeito que tem é você descolar as fotos da fichinha do funcionário e pá bufe: manda para o e-mail de Dady, por que ela que tá com a bomba na mão kkkk vai montar a árvore.Ah, e o trabalho da impressão fica por conta de Dona Márcia, né? Temos bufunfa prá isso não...Fala com ela aí, Gil, prá ela abrir o cofrinho e soltar as moedinhas, fala.

3- Amigos da Rádio Sertãozinho Interativa, prestem atenção na opinião do vereador Vando Cardoso. Ele acredita que as manchetes dos blogs que atuam na vida social  dos sertãozinhenses, e não só as postagens polêmicas do Blog Olho de Mulher, devem fazer parte dos anúncios matinais da Rádio Interativa, por dois motivos: democracia e atualização local. O vereador tem razão. Solte a voz global,  Cenildo !

4- Atenção Dona ISIS DUMONT, câmbio.cãmbio...Blog Olho de Mulher chamando  a senhora . Câmbio, Dona Isis,câmbio: A senhorita já ajeitou o nosso trabalho? kkkkkkkk Ai meu Deus do céu. Quem sabe quem é ISIS DUMONT levante o dedo...Coisas do Arquivo Confidencial...Mas quem quiser saber como são as suas composições poéticas, visite a página da autora em  HOJE É TEMPO DE SER FELIZ
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.