NOVO BLOG DIRECIONADO ÁS NOTICIAS SERTÃOZINHENSES SURGE NA REDE

 Queridos e Queridas,

 Eu sei que vocês são apaixonados pelo Olho de Mulher. O Olhinho é o coração de vocês, e vocês o coraçao do Olhinho. Acredito que por que tenho esse jeito de escrever  como se estivéssesmos à mesa da cozinha , naqueles encontros gostosos de bate papo entre amigos. E esses nossos dias juntos virou caso de amor mesmo. É por que amor começa com o olhar e a cada dia fica melhor com as palavras. Nós  paqueramos ou não  paqueramos com  o Olho? Olha só a frase principal do Olho de Mulher:
" Os meus olhos e os teus, a mesma culpa tiveram: os meus por que te amaram, os teus por que me quiseram..."
Ixe! Que esse nosso amor é quentchura mesmo, meus leitores e leitoras lindo(a)s!
 Mas não sou ciumenta (caiam nessa na vida real kkkk Toda capricorniana é ciumenta)...rs rs rs. Vocês sabem que com essa nossa relação de blogs a gente não tem frescura nem insegurança.  Por isto  não escondo de vocês nada que surge, nenhum canal novo, e não deixo de valorizar os outros blogs. Podem botar chifrinho no Olho rs rs...Chifre virtual pode, né? Eu não sou ciumenta virtual não. Só na vida real, gente! 
Brincadeiras à parte, recomendo que olhem os outros blogs , queridos e queridas. Todos têm informações que contribuem para o conhecimento de vocês e que acalora o debate de todos os blogs.
 Hoje um amigo falou-me sobre  um novo blog em Sertãozinho, o http://sertaozinhonoticiaspb.blogspot.com/ 
 Estive lendo algumas postagens do Blog e quero aproveitar para parabenizar pela organização, pois parece até um site. Além disso , quero agradecer ao Sertãozinho Noticias por estar divulgando o Olho de Mulher e também o Cidade Jovem e o SertãozinhoPB. É assim que se trabalha na rede, com  presteza de informações e com espírito democrático.
Lendo as postagens do novo blog fiquei um tanto que em  dúvida se ocorreu um erro de informações ou uma estratégia do editor(a)...É que por lá existe uma postagem dizendo que Patricio é do PSDB, quando na verdade ele é do PSB.
 Li também  na mesma matéria um verdadeiro escopo sobre a situação política que o município vive hoje, o que me leva a crer que a pessoa que escreve o novo blog é muito informada e persuasiva no tocante à elevar algumas pessoas (principalmente as mulheres Frascinete e Márcia)  e passar aquela faquinha suja no mel , furando de levinho, sem querer querendo...assim muito jeitosamente, as costelas de Vando e Geraldo. Botando só a cabecinha, como diz noivo que encontra  noiva matuta! Ops! perdão, cabecinha não...Estamos falando de dois meninos e de faca na costelas né ? Então é botando a pontinha da faca.
Não sei se por disfarce ou para dar conta da encomenda, o(a) redator(a) não é impessoal , mas também não mostra  uma  tendência muito evidente. Veja que ele(a) sopesou elogios às mulheres de partidos distintos e de bases contrárias. Disfarçando, tentando encaixe em alguns dos lados ou tentando levar alguém do DEM para a situação?  Por que especificamente Vando e Geraldo na faca se o DEM (das raizes dos Pontes) de Frascinete e o PMDB desde a época dos Vieiras ( hoje presidido pelo filho de Antônio Ribeiro) sempre foram os mais distantes e realmente opostos desde que o vento passa em Sertãozinho ?  Talvez o(a) redator(a)  não queira demonstrar muito para quem oferece  a parte maior do queijo (tem gente que em tempos matutinos da política dá aquela passada de grosa nas preliminares de ambas laterais  para, só depois dos fechamentos invioláveis das chapas majoritárias, saber onde melhor se encaixa o seu formão, aí passa a lixa fina  do lado mais conveniente e tenta fazer a escultura) ou se para não dar muito na pinta sobre  quem é...
Eu realmente não sei   quem é a pessoa que escreve em tal blog, mas tem cara e fragmentos de  canal muito bem assessorado...Lembrando que quem tem um Olho de Mulher não dorme muito no ponto, é bem provável que o Sertãozinho Noticias sinta-se privilegiado por tal avaliação dessa que escreve para todos...
Parece que em Sertãozinho, em matéria de assinar tudo o que escrevem, a bichinha aqui , Aparecida Ramos e Tiago Muniz disparam em se assumirem, viu.
O povo quer saber: Quem escreve no novo blog, no Sertãozinho Noticias?


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.