O VEREADOR JÚNIOR MACEDO TEM TESTEMUNHA DE QUE ELE NÃO ESTAVA PLANEJANDO FURTAR ÁGUA






Ó o muído da disgrama ( como diz Júnior Campos, o Mago mais famoso da mídia do brejo) que esse negócio de andarem espalhando que  o vereador Júnior Macedo é ladrão  de água ainda vai dar...
Segundo uma publicação do Blog do Mago, o vereador Júnior Macedo prestou depoimento na delegacia  de policia civil e afirmou que o trabalho  de escavação para a instalação da água na sua fazenda era de conhecimento de Geovane da Silva Borges, funcionário da CAGEPA, responsável pelo gerenciamento da região de  Logradouro e Cacimba de Dentro-PB. Agora surge também um fato novo: o vereador afirma que seria colocado um hidrômetro, aparelho utilizado pela CAGEPA para a mensuração dos metros cúbicos de água consumidos mensalmente pelos clientes da CAGEPA.
Indo mais longe no muído, a disgrama se dá todinha prá cima da boca de quem andar conversando besteira. O vereador tem uma testemunha muito importante: O próprio Geovane que confirmou ser do seu conhecimento o trabalho da instalação da água na fazenda do vereador.
Pois é. pois é , pois é...Quem tiver a fim de passar um Natal sem fome, busque alimentos perante os irmãos solidários...Quem tiver a fim de passar um Natal sem dentes para mastigar o "cumê"...Ande dizendo que Juninho de papai Rubens é ladrão de água e espiche os beiços para o lado do pai do cara. Depois só não diga que o Bloguinho ZOINHO de Muié não avisou, heim! Papai Rubens nunca foi conhecido como menino mansinho, é bem  capaz de ficar  quando falam mal da família dele. Eu não quero nem ver a cena, se ele pegar um com uma conversa condenada dessa..."MIGERICORDI"! Calem a boca com essa conversa,por que  Belém é conhecido como a terra do Natal Feliz.
A coisa será levada ao pé da letra da lei, mas está na cara que, com uma testemunha a seu favor, e com um hidrômetro como peça fundamental   da boa vontade de pagar pelo consumo legítimo, Júnior não será acusado de ladrão, no máximo deve rolar, se encontrados  motivos, algum assunto sobre impactos ambientais.
Feliz Natal para os Macedos. Desejo que tudo seja esclarecido, por que realmente tenho um carinho especial pelo vereador Júnior Macedo. E seria muito mulher para se constatado o seu erro criticar a sua postura e o zelo que se deve ter pela imagem de parlamentar...Mas não postei o assunto, por que esperei com paciência a chuva da boataria se esclarecer.
Brincadeiras com seu Rubens à  parte, seriedade no trabalho e carinho verdadeito : O que guardo de Júnior Macedo é a imagem dele como um jovem parlamentar muito atento com a solidariedade. Lembro que por duas vezes Júnior chegou quando eu não o chamei. Uma vez por perceber que já tarde da noite eu andava rua acima  rua abaixo. Como não tenho o costume de sair à noite, o cara sacou na hora que eu estava preocupada com algo. E veio saber o que estava acontecendo: Sergio que não tinha chegado em casa ainda, e como não estava com celular eu não tinha a menor ideia de onde e como ele estava. O vereador se prontificou a ir procurar o meu filho comigo, mas não foi preciso por que eu recebi noticias que o Sergio estava no ginásio de esportes, organizando, com as professoras da tarde, o palco para a gincana escolar do Colégio Estadual de Belém.
A segunda vez que o vereador esteve presente na minha vida foi quando encontrou-me no hospital e veio saber o que estava acontecendo. Era Sergio novamente, desta vez eu sabia onde ele estava: no leito, se contorcendo de dor e febre, aguardando atendimento. Júnior sumiu de perto de mim...Mas voltou muito rápido, e voltou com o médico.
São pequenos gestos? Pois para um coração de mãe são como tesouros imensuráveis. Faça algo bom por um filho meu e eu jamais esquecerei. Perdoo quem me magoa, mas nunca quem magoa um filho meu.
Para Dona Lusa:   Em homenagem ao bem que o seu filho mostrou para com o meu, desejo que Deus conforte o seu coração nestes dias ruins em que o mundo dos egoistas tenta sorrir da sua dor de mãe. Neste mundo ruim há quem esqueça até do amor materno por valorizar muito mais a paixão pelos ídolos da política adversária e competitiva. Mãe não tem  coração partido pelos partidos: Mãe tem coração inteiro para os seus  filhos!
 O Blog Olho de Mulher deseja-lhe um lindo e Feliz Natal, Júnior.





Texto original do Blog Olho de Mulher
Inspirado na postagem do Blog do Mago
Imagem / Assessoria da CAGEPA
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.