A CONFRATERNIZAÇÃO DOS AMIGOS DO LABORATÓRIO DO HOSPITAL REGIONAL DE GUARABIRA FOI MUITO ANIMADA



Ilka Sales, chefe do laboratório do Hospital Regional de Guarabira e bioquímica responsável por todos os exames de análises clínicas dos clientes SUS do município de  Sertãozinho, reuniu na tarde de hoje ( 13/1 2), na churrascaria Vale Verde, grandes amigos de trabalho e da vida comum ,para uma confraternização regada à música, vinho, champanhe, petiscos ,almoço e presentes.
Tive a honra de trabalhar com Ilka durante 3 anos, quando substituí o amigo Francisco Canidé no laboratório. 
 Essa galega é gente finissíma e não é segredo para ninguém que nos conhece:   eu  a considero uma das grandes parceiras que conheci no trabalho, por que além da responsabilidade que envolve o nosso relacionamento com a saúde pública, o que mais lucramos trabalhando juntas foi a amizade recíproca que construimos com  carinho, confiança e muito companheirismo.
A festa estava animadíssima com a presença de Morzinho e do Enfermeiro Deda,  Adriana, Lurdinha e Fátima, Ronaldo, Jailson, Zenildo, Lu, Rufino , Marco,as duas Anas ,Verônica,Sidney e tantas outras pessoas agradáveis como Dr.Teotônio e sua esposa.
Obrigada pela tarde agradável que passei entre amigos, Ilka. Você é você, Galega. Que 2012 traga mais do que você ousa sonhar, e muito mais do que você pensa merecer!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. O bom é que é a vida constrói verdades q corrompem os olhos dos invejosos !!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.