PR FECHA O ANO EM SERTÃOZINHO DOANDO CESTAS BÁSICAS : BONDADE OU GOLPE POLÍTICO? EU FUI SABER NA GARGANTA DE RONY VIEIRA

 Do lado da oposição tivemos dois encontros que marcaram o fim do ano 2011. O primeiro  encontro foi do   nosso grupo GERALVANDISTA (PSDB/PSD/PRP/PSB E PT), também denominado G4, que reuniu amigos na zona rural , em um churrasco agradável com música e muita gente alegre e livre, colaborando objetivamente  com a expressão conjunta  das suas  presenças, como  a expor a  mensagem de apoio ao nosso grupo. E o  outro  encontro foi do outro grupo da oposição , realizado na Piscina Belas Águas, organizado por Patricio(outro grupo do PSB) e  Elói(DEM)  e todas as pessoas que fazem a  líderança do DEM. Foram dois encontros que   reuniram  políticos , filiados e amigos em comum  que queriam se divertir e se confraternizar em torno da paz , do amor , do apoio às ideologias de cada grupo e do desejo de um 2012 muito feliz. 
Amanhã é a vez do PR  dar o ar da graça ao Adeus Ano Velho Feliz Ano Novo. O PR é o  partido de Rony Vieira , presidente da Câmara Municipal de Sertãozinho e  também  pré-candidato a prefeito, porém pelo grupo da situação (até o momento,e até mais adiante, dependendo das decisões futuras).
Sabendo que alguma coisa estava movimentando a pirâmide do PR, por que vi muitas bolsas e muitas caixas  saindo daquele carrinho preto de Seu Rony enquanto eu esperava o ônibus, pensei " Quando eu chegar em casa, carrego esse telefone e ligo prá Valquiria....Mas ocorreu que  depois de botar as caixas e as bolsas dentro de casa, Rony pegou o carro para fazer uma nova viagem


e, ao nos ver na calçada de Fernando, nos ofereceu carona....Mas , meninooooo, eu doida prá saber do babado todinho, não perdi tempo...Danei-me dentro do carro do Batman
 e   fui buscando os fatos, por que não quero Lola  dizendo que eu só falo as coisas do meu grupo...E pensando nisso fui viajando e  descobrindo tudo, tudinho e tudão.



Rony e o seu grupo irão entregar na manhã do último dia do ano  cerca de 326 cestas básicas aos sertãozinhenses mais carentes. Ah, peraí, mermão...Isto é notícia de primeira mão!!! Assim tem que contar tim tim por tim tim ao Blog Olho de Mulher :
Blog Olho de Mulher: Rony, responda sem arrodeios...Onde você arrumou estas cestas básicas?

Rony Vieira: Metade das cestas estão vindo das economias que guardei do meu próprio salário de vereador e a outra metade eu consegui com amigos da vida esportiva, da Rádio Rural, de parceiros prefeitos e parceiros comerciantes da região.

Blog Olho de Mulher : Como foi feita a seleção das pessoas que receberão as cestas e como será a entrega?

Rony Vieira: A seleção será feita por todo grupo do PR, cada um fez o levantamento da realidade da sua área,  e com a ajuda da assistente social Marly que tem a boa vontade e a  sensibilidade de nos mostrar a realidade dos mais carentes de acordo com a logística do município. A entrega será feita seguindo a listagem da seleção feita pelo grupo PR,  na casa das pessoas selecionadas, tanto na zona urbana quanto na zona rural.

Blog Olho de Mulher: Essa é sua jogada de contra ataque para fazer frente às duas festas da oposição?

Rony Vieira : Não. Eu não estou jogando e nem acredito que a política é um jogo. A oposição fez suas festas e com todo direito, por que tanto um grupo quanto outro tem seus admiradores e seguidores, nada mais justo que brinquem felizes se despedindo de 2011. Eu estou fazendo uma ação que há muito organizei como sonho, por que sei que Deus já acrescentou muitas cestas báscias à minha mesa.

Blog Olho de Mulher: Você não acha que as pessoas que não receber a cesta básica ficarão descontentes com você?

Rony Vieira: Creio que não. Elas entenderão que o meu salário não conseguiria fazer mais que isso, e perceberão que não fiz a escolha sozinho, ouvi o grupo e pedi que não fizessem a escolha com intenção política, não escolhessem pessoas por vínculo eleitoreiro. Doassem cestas básicas por amor ao próximo, aos mais necessitados.

Blog Olho de Mulher: Você está lutando uma guerra interna com a secretária da saúde e tenta se destacar com essas cestas?

Rony Vieira: Não. As cestas são para o meu bem pessoal como cristão. Quanto ao Rony político, eu estou preparado para a escolha do prefeito. Não estou preocupado em ser ou nao ser o candidato da situação, por que seja qual for a escolha dele eu terei que aceitar, o que não significa dizer que tenho que acompanhar Márcia como candidata, se for o caso dela ser a indicada para concorrer à vaga de prefeito.Também não irei romper prematuramente sem ouvir o prefeito Antõnio Ribeiro dizer quem irá representar a sua escolha,

Blog Olho de Mulher: O que você achou do resultado da pesquisa que aponta você quase em último lugar?

Rony Vieira:  Perdoe-me a sinceridade. Tal resultado fere a noção de inteligência dos mais apurados com a política local. Certamente a situação  ou o proprio  PR farão uma pesquisa mais detalhada, na época certa e apresentando os dados legítmos e o nome da empresa que a realizou.
Aiiiiiiiiiii...Chegamos ao meu destino.

Blog Olho de Mulher: Feliz Ano Novo...Obrigada pela carona, Rony

Rony:-Pra você também e para toda a sua família. Que 2012 seja um ano de paz para todos nós.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.