SÓ NO MIUDINHO DOS FULOREIOS DE SERTÃOZINHO

1- A cidade de Sertãozinho fala que a oposição arroxa o nó e a situação resolve mudar a tentativa de laçar o gado.Segundo vazamentos de gás de alguém  da cúpula da situação, bastou a oposição mandar as criticas sobre a falta de atendimento médico na zona rural que a situação designou mudança de horário na agenda  do único médico da cidade, para compensar a falta do outro médico. Assim está bom: criticas de um lado , soluções de outro...Aliás, paliativos.

2- A Situação pode perder o apoio de uma  família influente da zona rural, caso o prefeito  leve ao cabo a intenção de suspender acordo político. Acordo que não cessaria com as histórias que o  destino escreve,segundo pessoas compreensivas, deve ser mantido...Quem falou? Oxente!  As  ruas podem ser roucas, mas mudas não!  Esse blog tem olhos e ouvidos.

3- Dizem que o telefone do prefeito tem tocado um bocado de vezes...Chamadas de uma pessoa " se rebaixando"  fazem ele rir à toa e nem dar bola. Tá vendo? Olha a minha aula de Telecurso da polítca: Lição número 1 Não bote a mão no fogo por gente que você vê cara, mas não vê ambição. É bom o pessoal passar um vernizinho de orgulho na cara, por que quando Totinha quer algo com alguém , ele mesmo acha o caminho. Eu heim, a pessoa tendo o que comer tem nada que está agourando tanta vantagem, gente? É como o poema de Cecília Meireles: Ou isso ou aquilo...
Segundo gente de dentro do miolo, Totinha ri e ainda mostra as chamadas heim...



4- Estou sentindo cheiro de boi assado...Não sei de onde esta vindo, mas está passando pela  minha venta um tal de comes e bebes...E mexe remexe, se encosta , se abre e se mostra prá mim...Abro não...Tá pensando que é todo dia que eu entrego a chave do enigma? Mas meninooooooooooooooo. Vandinho passou cola na minha boca hoje. Falou assim: Cala a boca, danada!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.