CARTA PARA O PREFEITO DE SERTÃOZINHO FAZ MAIS SUCESSO QUE SHEYLA HARSHEY


ESTA POSTAGEM TEM ÁUDIO, CASO VOCÊ NÃO QUEIRA LER, CLIQUE NA SETINHA VERDE ACIMA E OUÇA A SUA AMIGA BLOGUEIRA FALAR.
Tenho um artigo aqui no blog que vira e mexe é campeão de leituras: A vida de um homem sem mulher.
O que significa que um montão de meninos estão sozinhos, solteiros ou divorciados..Ou quem sabe querendo saber como serão suas vidas se optarem deixar Dona Encrenca por Dona Ninguém.
Um outro artigo que não sai do elenco dos mais acessados é O drama de Sheyla  Harshey  , mas não é por outra coisa..Os homens gostam mesmo de peitos e a foto dela tem dois melões destamanhão, a ponto  de explodir os botões da blusa.
Sempre seguindo essas duas postagens , aparecem outras mais lidas. Esta semana a carta aberta que escrevi para o  prefeito de Sertãozinho e para a secretária da saúde do município deu um ibope tão bom que bateu os peitos de Sheyla, está no elenco das mais lidas. Que prefeito macho da mulesta, passou por riba dos peitos de Sheyla ! Isto não deixa de ser popularidade, o povo quer saber sobre as cartas que ele recebe. Menino, que sucesso!
Será que o prefeito e a secretária chamarão profissionais para a instalação dos ralos e dos chuveiros? Será que eles pensarão na nossa saúde? Será que um dia poderemos receber a oportunidade de pagarmos por óculos  mais baratos? Teremos direito a um programa de saúde do servidor?
Estamos na casa dos 51.103 acessos, senhor Antônio. É um baita número para a amostra grátis  dos bons feitos, senhor prefeito e senhora secretária. Peço com respeito, espero com paciência. Se chegarem as vossas bondades elegantes às vidas dos servidores não pouparei os agradecimentos, por que trabalho com a luz da verdade e da justiça ...Se não chegarem,  não estranhem o meu direito de criticar, por que como sempre, em primeiro lugar faço conta das vossas condições de  poder fazer. Eu pedi bem bonitinho não foi , pessoal? Tudo dentro dos conformes e explicadinho, com respeito  e no maior carinho.Tá todo mundo de prova!
A carta aberta não é danoninho, mas vale um bifinho de proteínas para a  campanha . Ô se vale...
É sinuca mesmo, mas de tabela dá para fazer a escolha de uma tacada que encaçapa pontos positivos.  Não querer fazer para não me dar nome é um pensamento infantil...Oxente, eu já tenho nome. Ói Óiaa: Edileninha Zizinha do Amaralzinho.
Façam. O bem sempre é dividido, pensem nisso. Para que deixar a campanha do candidato da situação sem muitas novidades? Para que nos deixar esperando tanto por um prefeito que realmente quer nos ouvir? O diálogo aberto, as posições democráticas, fazem muita diferença. E é nisso que muita gente aclama, no escurinho do cinema, pelo nome de Rony,heim!
A  humildade e a luta pelo trabalho e pela dignidade são pontos positivos dos nomes de Geraldo Vieira e Vando Cardoso. Márcia ,você vai deixar a carta direcionada a você também, sem resposta alguma? Não vai lutar por coisas tão simples? Não tem nem como dizer que não há recursos...Chuveiros e ralos custam merrecas, professores de educação física a prefeitura tem, convênios são moles de arrumar por que vocês conhecem todos os prestadores de serviço da região. Você vai deixar passar em branco coisas tão simples, Márcia?  E o que você fará se você for a prefeita quando chegarem as coisas complicadas? E chamar Edileninha ,Vandinho, Ronynho e Geraldinho vai dar certo vai? Nossos honorários são gratuitos para o povo, amiga! Três dos 4 citados já foram dispensados por vocês. Imagine Rony na  oposição ...Aí é bombardeio generalizado.
Senhor Antônio, deixando Márcia quieta um pouquinho, vou falar com o senhor que é o prefeito:  Tem como o senhor esquecer essa raiva que sente de mim e fazer  as boas coisas para os outros  servidores ? Tem tanta gente que vai ficar feliz.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.