UM VIDEO MAIS DETALHADO

Queridos ,

Sem querer falei A mototaxada está toda aqui quando gravei o vídeo e mostrava a quantidade de motos, mas eram motos de pessoas comuns e não mototaxistas...Não falei isto por má fé, foi erro mesmo. Na verdade só vi dois mototaxistas na festa, e adianto que algumas pessoas maldosas poderão tentar jogar fofoca para arrumar perseguiçao para os meus amigos mototaxistas ou tentar deixá-los tristes comigo. Estou explicando aqui e no vídeo também expliquei...Que foi um erro meu, e deve ser por que tenho os meninos na cabeça e no coração, mas jamais por maldade. Bóra ver o  vídeo, Galera?


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.