VOCÊ CONHECE O INRI CRISTO NA INTIMIDADE?

Sinceridade, gente...Quem nunca leu os artigos da Desciclopédia não sonha o que está perdendo de humor. Os caras escrevem baldes de coisas que nos fazem rir. Vejam a biografia do Inri Cristo na Desciclópédia

Origem




Nascido em Santa Catarina[jaguará,opis jaragua do sul], filho de um vendedor de schucrut e uma imigrante vendedora de algodão doce. Quando atingiu a maturidade resolveu se lançar como cantor de Techno Brega, lançando alguns hits, dentre eles a música "Eu me remexo muito", trilha sonora do filme Madagascar. De repente, o anonimato inundou sua brilhante carreira, e passou 5 anos enclausurado, ressurgindo mais tarde, já com o R.G. modificado, pois não era mais filho do Schucruteiro, e sim filho do PUUUÁÁÁÁI, tendo como mestre o ET de Varginha. Saiu de Santa Catarina para mostrar sua fé e força, provando ao mundo que ele realmente é a reencarnação do ser supremo em um demônio transformado em ser humano e completamente sem noção, Antes dele,o único homem santo de lá, era Anita Garibald. Atualmente fixou residência em Brasília, também conhecida como Nova Jerusalém ou Terra dos Ladrões, Falsários e Simpatizantes, mas fundou a SOUST (Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade) no bairro Boqueirão, na cidade de Curitiba, para só agora ter movido sua sede para a Terra Santa. Pode ser visto todos os dias circulando pela Rede Metropolitana de Transportes de Curitiba, pregando o próximo fim do mundo.

Fatos Interessantes

Inri Cristo é também muito conhecido por ser jogador de bibloquê, boliche, bocha, dominó e sinuca, além de ser um exímio ciclista. Está sempre cercado de belas mulheres, e outras não tão belas assim. O mais intrigante e enigmático é a razão de sua ida a tais programas de TV, sabendo que vai ser sacaneado. Como homem super devotado, ele continua falando com Deus, "Seu Paaaaaaaiii", e continua pedindo a nossa salvação, a redenção dessa raça de pecadores que é conhecida como ser humano, que aproveita qualquer oportunidade para sacanear essa pessoa iluminada.




A questão de sua paternidade



Inri Cristo rezando antes de ir ao ar no programa Pânico.Ele diz ser filho de Deus, mas Chuck Norris disse que não teve relações com a mãe dele (não neste dia), e a paternidade terá que ser provada. Mas ninguém consegue arrancar um fio de cabelo de Chuck Norris sem morrer. Vendo que ia ser muito complicado, Inri entrou com uma ação na judicial contra Chuck Norris. Oito tribunais foram fechados e vinte e cinco juízes foram encontrados mortos duas horas depois. O processo foi arquivado.



A Associação Mundial de Psiquiatria foi acionada por ser a instituição mais parecida com a Justiça Brasileira. Chegaram a algumas conclusões.



Inri Cristo é louco;

Só sendo louco para contrariar Chuck;

Inri Cristo contrariou Chuck;




 Aliados



Luciana Gimenez

Rede TV

Associação de seringueiros de Ponta Grossa

Ratinho

George Bush

Clube de sinuca de Ponta Grossa

Rubinho Barrichello

Motumbo

Pânico na TV

Esporte clube metropolitano de Blumenal

 Fatos e Curiosidades




  É dito que Inri é o melhor cosplayer de todos os tempos, afinal é o único que atua há anos com a mesma fantasia em vários programas de TV. Com absoluto sucesso.

Segundo o próprio Inri, suas mãos servem apenas para abençoar (veja que ele NUNCA segura o microfone), então quem é que limpa a bunda dele? Ora, as pseudo-freirinhas, que delícia.

Inri pratica a ascensão de chakras em orgias tântricas com suas seguidoras (perceba que ele só tem seguidoras, exceto o motorista do trailer, óbvio).

Quase foi derrotado por Megaman, mas o venceu com uma bênção.

Ele não fala hebraico.

Ele usa uma coroa de espinhos porque caso contrário sua peruca cairia. (Pergunta 10 da página oficial de INRI CRISTO).

Ele participou do clipe Heart Shaped Box, do Nirvana,

http://br.youtube.com/watch?v=SK7Ai9dWrRQ



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.