AGONIA POR AGLUTINAÇÃO PARTIDÁRIA FAZ A SITUAÇÃO DE SERTÃOZINHO ROGAR ATÉ O APOIO DOS SUPLENTES



É isso aí, meus amores...O desespero está instalado e carimbado. Logo após o resultado oficioso que vazou nas ruas, de mais uma pesquisa que rolou em Sertãozinho, a situação por saber concretamente ou por seus infiltrados, não sabe disfarçar que o resultado pró Geraldo Vieira andou saindo da boca de algumas pessoas e  balançou de medo o coraçãozinho do PMDB.
Adivinhem quem recebeu telefonema de Márcia Mousinho? Mocinha Xana. E para que? Reunião da situação, na casa de Tadeu Catão...E Mocinha vai ?  Ai ai ...Já tá lá, prá não dizer o contrário. Mocinha não está nada esquecidinha das humilhações que já passou nas unhas de Dona Márcia Mousinho, especialmente na última eleição para deputados!
Hoje Mocinha lembrou de uma musiquinha bem carnavalesca: Quem bate esquece quem apanha lembra ...
E eu vou com Bem melhor que você existem milhares no mundo.

Ei! Vocês já perceberam que a camisetinha  da Tilinha, se colocada  de cabeça para baixo, vira espelho do 22?   kkkkkk E a da Xaninha vira  espelho do 55. Sinais do destino ? Será que a Vieirada vai chapar na milhar 5522 ?Ah, só mestre Rony sabe responder.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.