ANÚNCIO DE SOLIDARIEDADE POLÍTICA



 Procura-se alguém para vice- prefeito(a) para o grupo da situação de Sertãozinho. Os interessados devem comparecer à reunião da situação nesta quarta-feira, em local ainda secreto...Fiquem zanzando pela praça Frei Damião que provavelmente descobrirão onde será a inscrição.
Podem participar dessa solidariedade política  pessoas brasileiras , maiores de 18 anos, em dia com suas obrigações eleitorais, filiadas em partido político, com representação no município de Sertãozinho, até 6 de dezembro de 2011. Terão mais chances de apoio do seu respectivo  presidente de partido as pessoas que não são filiadas nas seguintes  legendas  PR, PT, PSDB, PSB, PSD, DEM, PRP.
Podem ser do sexo feminino ou do masculino  , com ou sem experiência na política, com ou sem mandato, pode ser casado(a) ou solteiro(a). Não precisa ter discurso, não precisa ter serviço prestado no município,não precisa ter projeto de governo, nada de sonhos, nenhum compromisso com a verdade. Basta colocar o nome na CARAMBA da chapa, POR FAVOR!
 salário a combinar, vale transporte, vale alimentação(almoço + sobremesa) , vale emprego família, vale gasolina, moradia, tudo garantido antes, porém, jamais cumprido depois.
Obrigada, por estar no OLHO REPÓRTER,Queridos Olheiros.
O anúncio é mera ilustração da realidade vivida pelo PMDB de Sertãozinho. Por favor, senhores e senhoras de bom coração, não confundam a charge com a solidariedade humana...É só a política dando aos soberbos o fruto da árvore que plantaram!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.