ATÉ PROMOTOR SE DEU MAL NO SERTÃO DA PARAÍBA


  Por volta das 4h desta terça-feira (10) teve início uma operação das Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal para cumprir cerca de 100 mandados de busca e apreensão no Sertão da Paraíba. Até as 9h30 (horário local) 21 pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e também de pistolagem, que são assassinatos por encomenda. Com eles, foram apreendidas armas, drogas e R$ 60 mil em dinheiro
No total, cerca de 250 policiais participam da ação intitulada de Resgate. Ente os presos está um defensor público suspeito de participar de um esquema de pistolagem. Na casa dele a polícia apreendeu 7 armas.
O delegado regional de Catolé do Rocha, André Rabelo, explicou que o objetivo da operação é combater o tráfico de drogas e diminuir os homicídios no Sertão da Paraíba. Também participam da ação equipes do Corpo de Bombeiros e um helicóptero da PRF está sendo utilizado para dar auxílio na operação.
As pessoas detidas e o material apreendido estão sendo encaminhados para Escola Estadual Catharina Maia, em Catolé do Rocha. 
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.