ATÉ QUE ENFIM CHEGOU UM MÉDICO PARA A ZONA RURAL

 Já não era sem tempo...
 Desde  o pedido de demissão do médico Bráulio Cavalcante,  só hoje chegou um novo médico para a zona rural, e mesmo assim,  por que uma determinada pessoa que sabia da vacância  deu a dica ao profissional que se interessou pelo emprego, e entrou em contato com Dona Márcia. Dependessem da senhora secretária tirar o juizo da sua pré-candidatura, os pacientes da zona rural passariam mais uns dias disputando as vagas de atendimento na zona urbana., no maior sufoco e sufocando o único médico que estava prestando atendimento.
Pois é...Ainda bem que existe técnicos de enfermagens competentes até para lembrar que o município estava precisando  de mais um médico .
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Olá Edilene por favor publique no seu blog que o cidade Jovem está com um novo blog

    http://cidadejovemsertaozinhopb.blogspot.com/

    o antigo está para ser excluído

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.