BEIJINHOS ESPECIAIS PARA PESSOAS ESPECIAIS

É com grande carinho que envio um beijinho para a blogueira e jornalista  Soraia David, do Estado do Paraná.
Meninossssssssssssss, essa tal de net tem arrumado cada gente massa aqui para o nosso Olho de Mulher.
 A Soraia é lá das bandas amigáveis do Botinho...Ela deu de cara com o Olho de Mulher e pixonou por esse nosso Bloguinho também...Maginaaaaaaaaa, tão humilde que somos,né?  Pois é , pois é , pois é. A galega é inté apresentadora de TV,  advogada e tudo mais. Ó só como que nosso Bloguinho arruma parceiro legal. Agora a Soraia é nossa seguidora. Vê se pode, gente? Menina prendada prendendo os olhos na nossa onda de blogar por amor à natureba de viver,  e de  escrever por vício de ser feliz.
E por falar em Botinho...Aiiiiiiiiiiiiii Aiiiiiiiiiiiiiiiii Assim ele me mata...Ah o danadinho continua lindo. Dia desses o machu biju  pousou de foto no blog dele, com esse cachorrinho lindo!!!


Ahh mideujuduxéu...Eu não posso ver bichinho que amoleço logo o  coração...Uma foto tão gostosa do cachorrinho no colo...Hummmm. Com as patinhas sobre o ombro...parecendo bebê. Sei não, tou achando que esse que está de costas, com um montão de cabelos no teto solar e na  nuca não é o Botinho...Acho que e o Alvinho, o fiote dele. Onde que o Boto arrumou esses cabelos todos?
Mando ou não mando um beijinho para o Botinho também? Sei não heim...Tou de mal com ele...kkkk Só de zueira, né? Pirraça. Imagina se eu vou ser de malzão assim ó com ele. Jamé. Botinho mora no meu coração faz tempooooo.
Beijos ,Botinho.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Guria!!! Quantos adjetivos p/ minha pessoa!! Sou apenas uma brasileira que adora leituras interessantes como as que encontro por aqui!! Bjo enorme p/ você e sua família e quando encontrar o "botinho", diga p/ ñ esquecer dos amigos do oeste do PR, aqueles que realmente o prestigiam politicamente.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Já dei o recado pra ele, Soraia.
    Oxent...De onde já se viu demorar a abraçar os amigos do oeste?! Pode esperar que ele rapidinho marca algo com vocês.
    Abração

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.