BERNARDINO CONSEGUE APOIO DO MP PARA CONTINUAR A TRABALHAR NO MERCADO PÚBLICO DE SERTÃOZINHO

O amigo Bernadino teve uma surpresa desagradável semana passada. A ordem que partiu do poder executivo era para que Bernadino desocupasse o espaço do mercado público, onde ele vende suas mercadorias e obtém recursos para o seu sustento.
Hoje, graças à mediação  do Ministério Público, o poder executivo resolveu interagir de maneira compreensível e imediata, voltando a ceder o espaço físico para o comerciante.
Nossos votos de muita felicidade para Bernadino, um  trabalhador autônomo, pai de família, e acima de tudo cidadão. Nossos parabéns ,por  que em momento algum ele foi pessimista, desistente ou covarde.
Vale a pena acreditar na justiça dos homens, por que foi  para o bem estar de todos que as leis foram feitas. Visando um espaço melhor organizado para os cidadãos , é para o equilíbrio social que os serventuários da justiça atuam com as leis e com o diálogo em sua máxima flexibilização humanizada.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.