E AÍ, MERMÃO? QUAL É A TUA?

 O titulo é bem à moda carioca, né? Extrovertido, gostoso, amigável...Mas para quem será esta pergunta?
 Ô gente, vocês viram em torno de quem a curiosidade está rolando esta semana? Olhem qual das minhas postagens da semana foi a mais acessada, olhem.
O povo de Sertãozinho está curioooooooooooooooooooooosoooooooooo....Aguarda com ansiedade a palavra do homem.
Quarta- feira à noite   eu quase bolo de rir aqui na frente desse PC, com um amigo que teclava comigo no MSN. Já bem às altas letras do papo ele perguntou: Cadê o rei? O que é que o rei vai dizer?
E eu lembrava que rei é esse? Perguntei pra ele : -Qual rei, menino ?
Resposta do cara: O teu rei , o Rony Vieira.
kkkkkkkkkkkkkkkk
Massa demais essa vida de Blog, blogueiros  e bloguentos. Une o mundo inteiro em torno de qualquer assunto do momento.
Pois é "mermão" do msn eu não sei qual é a do rei, mas política é  como a música de Flávio José:  Se avexe não, amanhã pode acontecer tudo, inclusive nada..Se avexe não que a burrica da felicidade nunca se atrasa...
Rony,  isso é demais ...Você bateu o recorde dos acessos das minhas postagens mais uma vez?!...Ó se eu pegar o beco,  e for trabalhar em algum outro lugar, viver a vida em outros horizontes,estou pensando seriamente em te doar o Blog Olho de Mulher já que o povo gosta de saber sobre você , seus pensamentos e suas decisões kkkkkkkkk Pelo menos você troca só um tiquinho do TITULO: BLOG OLHO DE REI...
Hummmmmmmmm...Ixe que coisa linda que passou aqui na TV agorinha...O meu rei mesmo, aquele reizão danado de lindo...Eita! O que é que ele tá fazendo? Usando uma camisa vermelha?!  Qual que é a tua, mermão? Virou PMDB foi? kkkkkkkkkkkkk
Abração cheiroso para os meus leitores. Brincadeira, amores..O Olho de Mulher não pode ficar de Macho nunca não.. Imagina se a gente  vai querer perder sombra, lápis, rímel , sobrancelha bem feitinha por um olho de rei?!...Oxent!



Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.