QUAL É O SEU ANJO?



É claro que eu acredito em anjos! Maria viu o anjo...
Falando  de ser humano para ser humano, muitas vezes penso que se o anjo mandou Drummond ir ser gauche, de esquerda , esquerdista ou esquerdado, o meu Iah-Hel estava a toda frequência de democracia  quando eu nasci e mandou que eu fosse do jeito que bem quisesse ser. Devo  aproveitar os 20 minutos que Iah-Hel passa aqui na terra, pois às 20 e 40 ele está indo ser arcanjo não sei se dormindo ou se em outro planeta, só sei que temos grandes ligações, e quando eu o chamo ele vem que vem...
Você sabe qual é o seu anjo?
Descubra aqui

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.