ESTOU SEM SABER... VOCÊS SABEM COMO ELA FALA SOBRE O QUE ESCUTOU RADIALISTA DIZER?

Gente, eu durmo tarde demais. Fuçando essa net de todas as buscas , encontrando gente legal no chat ,  estudando algo , ficando de frente pra Gabi ou pegando um filmizinho da hora.Daí que esta semana estou de recesso e aproveito mais ainda as madrugadas divertidas da net , da TV ou dos livros...Acordar cedo que é bom...Nadica, né?
Hoje quando levantei do meu ninho, mamãe disse mais ou menos isso:
-Ouvi no rádio não sei o que não sei o que  estão dando a moléstia em Sertãozinho por causa de umas cestas básicas e falaram no  blog Olho de Mulher. Edilene , eu não sou besta não. Esse Olho de Mulher é tu que frivia nele. O que foi que tu botou nesse troço que  ele foi parar na Rádio Rural ? Você tá doida ?! Eu tenho muita raiva desse tal de computador...
-Mamãe, pelo amor de Deus, lembre o que foi que a senhora ouviu que é melhor...Lembre...Para eu colocar no Blog.
E nada dela lembrar. A velhinha tem 83 anos, é do tamanho de uma carrapeta ( 1, 30 m) , cambeta igual Garrincha e sabidinha que só ela...Hummm Quando bota prá fazer pirraça...
Eu andando atrás dela :  Lembre ,mamãe..Lembre pra eu botar no Blog.
 E ela indo embora de cômodos a dentro, dizendo assim:
Botar no Blog?! Se eu lembrar, eu não falo!
...E eu aperriada, sem saber o que foi que ela ouviu...Os meus cabelos desta altura ( não dormi de tranças eles amanheceram que só vendo!) , parecendo a medusa...e zanzando dentro de casa prá saber se mais alguém tinha os detalhes...NINGUÉM...só mamãe sabia de não sei o que não sei mais o que( ela dá pane de almoxarifado mental quando escuta nome de pessoa ou lugar que ela conhece , fica emocionada , e completa com não sei o que não sei o que ).
 De repente ela disse : - Ah, lembrei..
.E eu fiquei toda curiosa...E ela se sai com essa, totalmente diferente de cestas básicas:
- Ouvi no rádio também não sei o que não sei o que de Antônio Ribeiro sete homens e uma faca.Não sei o que foi não, só sei que tem faca no meio.
Perceberam que ela deu-me um olé?! Ela falou coisa que eu já sabia...

Agora durma mais do que deve, e deixe as notícas por conta de mamãe!!!
E aí, pessoal quem sabe sobre esse assunto de cestas básicas dando polêmica na rádio?
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.