FESTA DE REIS EM SERTÃOZINHO FAZ SUCESSO E ARRASTA A GALERA BELENENSE

Pois é, galera...Eu ia ficando em casa, mas Gerinha, o tal do Geraldo Vieira, mandou o trenó do Papai Noel levar-me a Sertãozinho. E foi bom , por que vocês sabem que festa tem que ter mulher até umas horas, e ainda mais mulher que olha tudo.
 A tradicional  festa de Reis de Sertãozinho-PB, este ano  teve a sua abertura na noite de ontem (05/01), e fez a sua primeira versão gratuita, aberta ao público em geral.  Foi um sucesso incontestável, gente feliz de Sertãozinho liberava rostos sorridentes para todos os lados.Turistas chegando sem parar, estampando ainda mais o ambiente com seus estilos de roupas, danças, e modismos de penteados.
Pela primeira vez eu vi a maior parte da galera  festeira de Belém trocar a  festa de Reis de Caiçara pela festa de Reis de Sertãozinho, e podem crer que isto não se deu apenas  pelo  prestigio da Banda  Magnificos, foi a gratuidade da festa que fez isso, pois o belenense economiza ao máximo para fazer mais duradoura a sua rodada de cerveja.





A nota 10 do Blog Olho de Mulher , em relação à festa de Sertãozinho, vai para...Tcham Tcham.,Tcham...
Para a Policia Militar que além de fazer a segurança com total dedicação , proporcionou-me ver uma das cenas mais bonitas da festa:  Um grupo de policiais recolheu várias  garrafas de vidro que estavam espalhadas pelo chão e, disciplinadamente enfileirados ( parecia uma coreografia ), satisfeitos e sorridentes, um a um colocou as garrafas recolhidas no depósito do lixo.Policia vigilante, precavida e limpinha? É claro que leva a nossa nota 10.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.