G4 SE APRUMA E FECHA O MATRIMÔNIO COM A PRESENÇA FEMININA

Hoje Vando e Josenildo estiveram em Canafístula, leram que eu estava com toda gota com esse negócio de macho pra cima, macho pra baixo, encontros e fuloreios e eu  sem saber de nada e de fora. Só pode! Quem é que, estando em um grupo, gosta de ficar de fora dos assuntos, das opiniões, das decisões e das selagens promissoras ?
" Mas ,Edilene tu escreveu que já já vamos pegar fama feia?"
Escrevi...Oxente! Escrevi mesmo.
Pronto. Se ajeitaram, agora eles me levam pra cima e pra baixo. E eles são doidos de não levar? O veinho não é só deles...Esse veinho tá me saindo tão caro...Só eu sei o quanto tenho perdido no salário!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.