LÉA E ZENÓBIO DERAM AS COSTAS PARA VANDO CARDOSO



De acordo  com a postagem do Sertãozinho Noticias, lá vai lapada

bonequinho Vando Cardoso

 Léa e Zenóbio estiveram em Sertãozinho na primeira noite da Festa de Reis, e  "erraram" o caminho, como pensou o pessoal do NaColaNet , foram parar na mesa do pré- candidato Patricio. Estão agora mostrando que legenda é tudo, governador é o melhor amigo e claro, apoiam o 40 do PSB em qualquer lugar, até em Sertãozinho, deixando de lado a tentativa conciliadora dos grupos da oposição, e até quinta -feira (19) não tinham dado qualquer satisfação ao líder do PSDB Vando Cardoso que trabalhou duro na campanha de Léa. Além disso, sujeitaram Josenildo ao frio golpe da conversinha fiada, andaram dizendo que Josenildo não votou em Léa. Votou sim! Ele quis até botar no meu juizo um  votinho para  ela. Eu que não quis! Preferi votar em Ricardo Marcelo...Vou bem perder o gosto de ser eleitora de Presidente da Assembléia, homem que viveu  na mesma terra onde vivo e onde pari os filhos que ele e sua família conhecem....Rarrai que eu iria perder o gosto de votar  em cabra que sabe quem somos!
Efraim Filho e Efraim pai, um que é deputado federal e o outro que já foi, mas não é mais senador, também estão no barco do apoio ao candidato do PSB e entram com gosto nesta disputa, por que é lógico e evidente que o PSD é desafeto dos Efratas, desde quando o novo partido não só retirou  nomes importantes do DEM como também os  acolheu em seu quadro   partidário. O que significa também que a implicância dos Efratas em não admitir as liberdades políticas e as escolhas dos seus antigos partidários, levando ao cabo e ao rabo essa de enfiar o bedelho no destino do  interior do estado,interior este que eles não trabalham nem investem nada ( não sei se em Santa Luzia fazem alguma coisa),  vai custar uns tirinhos nos pés dos Morais, por que eleitor também não é bichinho preso e dentro do interior "cabra grande" só é ouvido quando o cabra local leva o nome dele ao pé do ouvido do povo, mas o cabra local que tem um enorme grupo de amigos no meio do povo. Se a vitória estiver de cara bonita para o lado de Patricio, os Toscanos e os Efratas podem se dar bem, caso contrário era uma vez essa gente em palanque sertãozinhense prometendo a mesma  gleba de ilusões...E fazem falta?! Vamos dar amplitude  à  óptica feminina desse bloguinho que é desaforado : Nenhum deputado  tem dado a mínima valorização à confiança que o povo Sertãozinhense lhes concedeu. A começar pelo filhote de  Wilson Santiago que também farrapou com a galera da situação e arrumou até camarão como desculpa para deixar o pessoal que o considera na mão, né? Fosse comigo um negócio desse, de reunir gente para esperá-lo e ele não dar as caras,  ele achava a tampinha do Fenergam logo cedo, não tinha trator que impedisse o meu  desabafo. Sei não...Totinha tem hora que está tão mansinho...Por que Totinha quando amanhece de barguilha virada destampa o verbo nas costas de qualquer um. Sei nem como ele aguentou calado essa desculpa de Wilson Filho.
Meu recado para todos os líderes, meu conselho para todos os pré-candidatos,  é que façamos de nós mesmos pessoas principais e verdadeiramente compromissadas com o povo de Sertãozinho, e quando falo isso, dirijo-me a todos, desde os pré-candidatos ao eleitor que opina nas decisões das legendas e torce por seus candidatos. Tanto a  situação quanto a  oposição em seus dois grupos e o próprio PR coligado ou isolado,  teem nomes  que o povo sabe de quem são. Deputado, senador e os cambaus a mais que pisam na terra que não é deles veem com interesse de enganar o povo, e querer comandar o destino desse povo que eles abandonam, e tudo para que? Para depois chegarem de cara lisa e estampada com a falsa boa vontade de que está muito aí para os mais humildes, lambem o voto da galera e tchauuuuuuuuuuuuuuuuuu. Adeus mutchatchos!.
Deixo claro que não tenho nada contra Patricio e que acho super legal a coragem dele, o meu  desabafo é em cima da dissimulação do casal Toscano, por que se tem uma coisa que acho ridícula é a falsidade. Eles têm como fundo de defesa a legenda,  e daí dizerem o porquê  do apoio a  Patricio, não precisam  mentir envolvendo o nome de  Josenildo , nem precisam se fingir de não ingratos com Vando. Quanto aos Efratas, peço que mostrem-me uma semente que plantaram  em Sertãozinho ,e eu calarei a minha boca.

Mas vale a  pergunta : Vandoooooooo.  Ô Vandoooooo, qual é a direção que você vai dar ao nosso grupo agora? Por que com deputado, sem deputado, com gato preto , descolorido ou que tenha passado  debaixo do arco-íris ( ninguém "nem sabe" no que  dá para quem passa debaixo do arco-iris), sem Efraim Filho e sem o nepotismo do pai dele , eu sou o que sou,  você é o que é, todos juntos somos fortes,  e acredito que em Sertãozinho tem gente com raça pra vencer as eleições sem pedir penico para "gente grande".
Tá vendo a diferença de quem não tem rabinho preso, nem vende o votinho e nem engole corda de cabra bom de enganação ? A diferença é que eu posso falar um monte de coisas que essas peças de gente sabem que é verdade, e por  grandes que se considerem, ficam bufando, mas não podem ralar o dedo na minha cara, por que não devo nadica a essas pecinhas . Não teem como buscar meu nome no banquinho de dados do "empreguismo solidário" na intenção de passarem a foice no meu pão .
Sertãozinho tem que aprender a fazer deputado de dentro de casa., pensar e decidir por um candidato único, apoiado por todos. É sonho impossível? Não. Basta que os grupos se libertem das ambições pessoais e passem a acreditar em um representante que realmente vai trabalhar para o povo sertãozinhense.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.