NA COLA NET DESTACA PERSONAGENS POLITICAS NAS FESTAS DE REIS DE SERTÃOZINHO E CAIÇARA


Cid  Cordeiro e sua equipe estiveram ontem buscando os fatos das festividades do agreste paraibano. Tive a honra de conhecer o amigo que também é blogueiro e fã do Blog Olho de Mulher. Gente finissíma, Cid comentou sobre um artigo do seu Nacola.net que eu desossei no Olho de mulher com uma visão mais aberta sobre a situação politica vivida por Rony Vieira e consecutivamente seu temperamento diante da realidade. coisa que fez com que Cid sentisse vontade de conhecer quem estava no teclado do Olho de Mulher. Como todas as coisas da vida têm data certa,  eu e Cid nos conhecemos ontem , através do amigo Vando Cardoso. Batemos aquele papo legal e aferimos nossas opiniões sobre a festa e os grupos politicos de Sertãozinho.



                                              Casal Toscano na tenda do G4 : Geraldo. Zenóbio,Vando Cardoso,Léa e Josenildo
                                                   Eu e Tia Léa...Oxent! A galegona é mais alta que eu?!
Ai mudeujuduxeu...Bem que eu podia ter aguentado aquele salto alto nos pés
                                                Sueli Veira Léa Toscano e amoreco da Sueli
                                             Mesa do pré-candidato Patricio: Zenóbio, Zacarias Pontes, Rafael Campelo, Diego, Marlene e Léa Toscano.
Hora do riso:
Peraí, gente...O olho de Mulher vê até onde o vento faz a curva. Marlene estava de blusa vermelha e depois apareceu na festa com uma blusa floral...Oxent! Ela é extremamente vaidosa ou supersticiosa? Será que Marlene cismou com o vermelho do PMDB? Ah não...Isso não. Não me digam que ela foi embalsamar a blusa que ficou com o cheiro do abraço de  Léa!



 Nacola.net acompanhou o giro do casal Toscano

A noite de ontem foi curtida pelo casal Toscano como giro 10 , Léa e Zenóbio estiveram presentes na festa de Sertãozinho e visitaram ambas mesas da oposição, deixando-se simpaticamente fotografar com todos.Léa muito á vontade,em nossa mesa G4, com seus próprios olhinhos verdes achou água de coco e serviu-se tranquilamente, depois pousou com a mulherada , enquanto Zenóbio batia  papo instrutivo com Geraldo , Vando e Joesnildo.
Além de Sertãozinho, o casal Toscano esteve em Caiçara e encontrou por lá mais duas figuras importantes da politica paraibana: os irmãos Marcelo.Ricardo ( presidente da Assembléia Legislativa ) e Tarcisio, ex-prefeito de Belém.


Zenóbio, Tarcisio e acho que minha querida amiga  Ana Marly do outro lado do celular


Deputado Ricardo Marcelo e Deputada  Léa Toscano...Pode acreditar que eram assuntos
sobre o estado.
Fotos: Nacola.net
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.