Não tem dúvidas: GERALDO ESTÁ NA DISPUTA

O ex-prefeito e atual vice do município de Sertãozinho será mesmo o candidato apontado pelo PSD nas eleições 2012 Aclamado por muitos, tendo a simplicidade como seu carro chefe, Geraldo Vieira vai estar nas urnas mais uma vez, fazendo-se uma das opções  para a escolha dos Sertãozinhenses.
Possivelmente  Geraldo estará disputando a prefeitura com o jovem Patricio e a atual secretária da´saúde, Márcia Mousinho. Como recordar é viver, é bom  alertarmos aqui que o veterano Geraldo Vieira já encarou uma disputa similar, contra dois outros candidatos, e saiu vitorioso.
Qual a estratégia do G4? A mesma aplicada pela luz do sol : a claridade. O G4  estatrá andando a pé, batendo o repique da verdade e com muita humildade, apresentando o candidato que o povo está pedindo.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.