O NORDESTE SERÁ ASSUNTO DAS REPORTAGENS ESPECIAIS DO JORNAL RECORD A PARTIR DE AMANHÃ

 Olá, Meus Amores!

 É com grande alegria que posto para vocês a boa noticia : Acabou o tempo que o nordeste era conhecido como lugar de fome e miséria extrema!
Essa semana estaremos assistindo as reportagens especiais do Jornal da Record e veremos como o nordeste mudou de chão seco para maior exportador de frutas. Veremos como o porto de SUAP( Pernambuco) tem alavancado as exportações e gerado renda para a população, tornando-se o porto de maior crescimento do Brasil. E olha a Tilinha aí, Genteeeeeeee, homenageando o azul do PSD e com frevo, pelo sucesso dos pernambucanos.


É importante frisarmos o aumento da economia nordestina , por que não são poucas as vezes que alguns dos mais atrasados cidadãos  sudestinos e sulistas , ignorantes e preconceituosos, zombam do sotaque e do modo de viver dos nordestinos, como se todo nordestino fosse um exemplo de escravo da fome, disposto no lugar errado, invasor do espaço dos "mais nobres e legítimos brasileiros". Acabou essa ondinha de cabra do sudeste e do sul sacodir na cara do nordestino que o PIB aqui de riba é insignificante, pois Pernambuco teve o maior PIB de 2011, acima da média nacional.
Agora é só o espírito empreendedor investir cada vez mais nos 9 estados do Nordeste que Elba Ramalho profeticamente cantou como independente, para que   não haja mais  necessidade das famílias do nordeste irem sofrer descaso , maus tratos e humilhações nas terras alheias.
Não percam a semana de reportagens especiais do nordeste.A Record vai fazer vocês ficarem orgulhosos!
Onde será que anda aquela mocinha do Twitter, a tal Sophia Fernandes que escreveu : "O twitter ta virando vaso sanitário... muita merda twittando. (Oimacacos)-nordestinos-piauienses-cearenses..// Sai do Twitter e vai cortar tua cana pra comprar teu arroz NORDESTINO// Tem que usar câmara de gás pra matar teu povo// O Nordestino é a própria sujeira."

 E onde será que anda a Mayara Petruso, estudante de Direito,  que escreveu :"Nordestino não é gente, faça um favor a Sp, mate um nordestino afogado"
Quem encontrar essas duas bonequinhas , por favor , faça com que elas tomem um banho de atualidade com as reportagens da Record , com os olhos e os ouvidos bem tranquilinhos !



O HOMEM QUE COMPRA AS DORES DOS NORDESTINOS


Amados e amadas, o presidente da OAB-PE, Henrique Mariano, não deixa barato nenhum crime de racismo contra nordestinos e atuou contra essas duas moças equivocadas, além de ter atuado também contra  internautas que atacaram nordestinos após um jogo entre Flamengo e Ceará e no episódio do vazamento de parte da prova do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), ocorrido em Fortaleza
Não brinquem não, senhoras e senhores preconceituosos, por que aqui em riba tem povo que merece respeito e tem macho da lei!
Clique aqui e veja o trabalho dele contra este tipo de  racismo .
Ah! Você é nordestino? Mexeram com você? Humilharam o seu sotaque, seu jeitinho, sua maneira de ser ? Acham que você é nada para o Brasil? Então bata uma denúncia para este homem. Duvido que ele vai deixar você se sentindo ninguém! DENUNCIE AQUI
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.