NUNCA MAIS DIGA SÓ SE ELA TIVER DUAS TABACAS



A expressão nordestina "só se ela tiver duas tabacas" é parte de discurso coloquial  referente a alguma mulher que, por um motivo ou outro, é considerada  insignificante para enfrentar  e/ou vencer o  falante.
Era dificil encontrar uma mulher com tal desenho anatômico ? Pois ela apareceu e chama-se Hazel. A mulher tem 27 anos e é portadora da  anomalia Útero Didelfo : Dois cornos uterinos e duas cérvices que  em 75% dos casos apresenta septo vaginal.
Hazel não sabia que tinha um corpo que se destacava pela diferença, mas foi despertando para a realidade quando se viu em dúvidas sobre em qual orifício intruduzir um absorvente interno e teve que perguntar a uma amiga qual dos orificios era o local indicado.
Um namorado da moça foi quem disse que o corpo dela era "um pouco" diferente do corpo das outras mulheres. Tal comentário levou Hezel ao médico, à época ela estava com 18 anos. Sua curiosidade era descobrir o porquê da sua diferença.
 Oxent! A mãe dessa menina nunca deu banho nela? Nunca percebeu que a filha tinha algo a mais? Vai demorar a descobrir duas tabacas num corpo só lá na casa de Hazel!

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.