O ARQUIVO CONFIDENCIAL ESTÁ BOMBANDO

 Gente, valeu a pena o cansaço causado pela espera das fotos e a madrugada de cochilos...

Quanta felicidade por fazer o que gosto! Eu sabia que esse negócio de Arquivo Confidencial ficaria legalzão aqui no Blog...Eu sabia ...UHUUUUUUUUUUUUUUUU!!! O povo quer saber quem é quem , ficar ligadinho na vida íntima dos políticos.
O Arquivo Confidencial  está bombando. Ueba! 88,73% de visitas aos meus artigos, na minha página pessoal de escritora, hoje estão voltados para o Arquivo Confidencial que postei quando era  madrugada. Bateu o record de acesso de primeiro dia de todos os artigos que eu já escrevi. A vida de Rony Vieira, no primeiro dia de postagem,  passou por cima até do primeiro dia das minhas melhores análises literárias, dos estudos sobre o Latim democrático, da minha crítica sobre a visão de Edgar Morin, um dos maiores filósofos da educação , dos meus versos de Cordel, e até das minhas melhores  poesias. Não sei quem é mais pé quente: Tinho ou  Rony...?
Ah! O Tinho merece brindar comigo. Foi a primeira vez que escrevi ao lado dele...Diz ele que um dia escreveremos muitas coisas juntos...Sei lá se o Tinho fala a verdade(?)
Obrigada pelo acesso, galera! Um brinde ao nosso sucesso, amados e amadas, que estão de olho no Olho de Mulher...
Quem está a fim de ver o Arquivo Confidencial ou indicá-lo para alguém,aí vai o link
Prometo trazer do bom e do melhor da vida deles para vocês!
Deus sempre diz que eu nasci para escrever...
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.