MINAS TEM 103 CIDADES EM ESTADO DE EMERGÊNCIA... E PENSAR QUE EU SONHEI COM ESSA CATÁSTROFE !

Não faz  um mês que sonhei com essa catástrofe acontecendo em Minas Gerais . Sonhei que um amigo convidava-me a ajudá-lo em uma reportagem, estavámos em Vila Rica, atual Ouro Preto e, juntos  em uma ponte ,  observávamos o rio levando casas, carros, pessoas...Eu ficava desesperada. Contei esse sonho para o meu amigo...E pensei que o sonho não fosse um aviso , por que  o nome do lugar era da época imperial.
Bem , pessoal, deixando o sonho de lado, a realidade é que  já são 157 municípios de Minas Gerais atingidos pelas chuvas que deixaram um saldo horripilante de 11.939 pessoas desalojadas, 128 casas e 143 pontes destruídas, várias pessoas morreram soterradas pelos escombros ou afogadas por terem sido  levadas pelas correntezas.
Veja o video  que mostra a situação de Ouro Preto, a cidade histórica que já foi conhecida como Vila Rica:

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.