O RADIALISTA ZÉ ROBERTO ABRIU O DESABAFO HOJE PELA MANHÃ E NÃO POUPOU PALAVRAS PARA ENFRENTAR O PREFEITO DE SERTÃOZINHO

 Peço desculpas aos meus leitores por ter dado uma informação errada. O radialista Zé Roberto está trabalhando na Rádio Constelação FM e não mais na Rádio Rural, como eu postei  anteriormente em outro artigo.
 Zé Roberto desabafou com  gosto de gás hoje pela manhã no microfone . Com palavras que não esconderam o seu desapontamento por ter sido citado pelo prefeito de Sertãozinho como um repórter que o ameaça,o radialista explicou que a última vez em que esteve no município foi no dia do trágico acidente que causou a morte dos dois rapazes de Belém. Na intenção de entrevistar o prefeito, o radialista esperou ser atendido,  porém não foi recebido por este, recebendo dele, através de funcionário da prefeitura,  apenas a noticia de uma indisposição para conceder entrevista, pois estava doente, com dor de cabeça. Consciente da indisposição do chefe do poder executivo de Sertãozinho, o repórter disse que não houve nada mais além  disso, e que partiu da prefeitura em plena paz.
Em seu desabafo de hoje  Zé  só não chamou o prefeito de santo, mas de mentiroso, fofoqueiro e prefeito sem futuro, o cabra disse  e repetiu fazendo referência ao político sertãozinhense. E disse mais: -Tome vergonha na cara,prefeito. O senhor é um péssimo administrador.
Para piorar a situação, o repórter deixou no ar a informação que está sabendo sobre um golpe ilícito praticado no município, referindo-se a pessoas que servem  de laranjas, como se fossem pessoas que recebem doações de terrenos,  porém apenas camuflam as negociações de terrenos públicos que provavelmente estão dando lucros a alguém que manipula este esquema. O mais grave, se isso realmente estiver acontecendo, foi que o repórter disse que em breve terá em mãos documentações que comprovam o ato ilícito, por ter  alguém, de dentro do quadro de servidores da prefeitura, lhe garantindo tais documentos . Futuro  fruto do desafeto, agora instalado e explícito entre esses homens, a denúncia foi assegurada como semente a ser regada pelo repórter, tão logo ele ponha as mãos nas provas.
Esta situação fragiliza a imagem do prefeito  e, se o caso for verdaeeiro, leva Sertãozinho para o rol dos municípios com escândalos administrativos e, claro, bombardeia o candidato (a) que venha a ser indicado(a) pelo atual gestor.
A situação desagradável entre o poder e a mídia mostra  que o  microfone é o verdadeiro supersônico, pois  chega muito rápido a muitos territórios, levando ao conhecimento do povo  a mensagem em tempo real, logo é  uma ferramenta de paz ou de guerra que tanto  pode elevar alguém quanto  arruinar  de maneira fatal!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.