O REPÓRTER ZÉ ROBERTO SEGUE O ITINERÁRIO QUE DETONA O PREFEITO DE SERTÃOZINHO




Zé Roberto,  repórter da Constelação FM, desde que foi atiçado pela lingua incontinenti de Antônio Ribeiro, tem se dedicado com muito carinho aos assuntos que abrem o  leque das fraquezas do prefeito de Sertãozinho. O repórter   tem desencavado coisas tanto do tempo do ronca quanto  da atualidade. Zé foi bater papo com gente  de Virgulino, homem do ramo da agroindústria, produtor da famosa cachaça Serra Limpa, e descobriu a história de um  carroção  que Antônio pediu a Virgulino e que, segundo o informante, Antônio  nunca o devolveu .  Na evolução da investigação, ainda em terras de Virgulino, Zé Roberto também levantou a descoberta sobre um  terreno  que pertence a  uma senhora viúva, mas que está sendo utilizado para uma construção do prefeito de Sertãozinho. Parágrafo construído de acordo com " as oiças" de Josenildo Francisco,por que eu não ouvi o Zé nessa data.
Hoje  o repórter levou ao ar a síntese da investigação de ontem, reportagem  sobre o lixo de Sertãozinho que está sendo depositado no Sítio Pedra d'água, município de Pirpirituba, e contaminando água de consumo humano. Assunto este já publicado pelo Blog do Governo Jovem , com fotos de boa qualidade , fotos que  esclarecem a realidade . Assunto também   postado e  detalhado no Blog Olho de Mulher como agravo a um dos  direitos fundamentais: a saúde.
No microfone de Zé Roberto o cidadão tem vez e desta feita, revoltado com o lixo que contamina o ambiente e a água do açude,  quem se serviu da oportunidade foi o senhor Pedro Igino que com poucas palavras resumiu o prefeito de Sertãozinho como um ser  ignorante , um homem que só faz o mal ao povo de Sertãozinho.O senhor Pedro também disse ter procurado o prefeito de Pirpirituba e que este disse que Pirpirituba é município dos seus cuidados de gestor, portanto,  afirmou que que o lixo de Sertãozinho não pode ir para as terras de Pirpirituba.  E qual será a providência tomada pelo prefeito de Pirpirituba? Zé Roberto provavelmente vai buscar esta resposta por respeito ao cidadão pirpiritubense.
Pelo visto, se fossemos menos agraciados , sem a `Palavra da Verdade, pensaríamos que  está acontecendo um inferno astral  bem no meio da vida de Antônio Ribeiro. É muita coisa em cima de uma alma só...Mas foi mexer logo com quem...  com repórter. Não,lembrem-se que  primeiro ele mexeu com Deus, ao se intitular como o Cão, o Zé Pilintra. E depois mexeu  com repórter.
Tanto que eu disse, ninguém acreditou...A única riqueza que não acrescenta dores vem das bençãos do Senhor. Além disso, o poder precisa e depende de ser organizado e divulgado, logo a secretaria da comunicação serve para evitar muito esses tipos de conflitos, até porque é a pasta do  bom dizer e do saber ouvir, da receptividade à imprensa e do esclarecimento ao público, da divulgação e da prestação de contas,e  claro, que  faz a administração passar bem mais tranquila pelo corredor da boa vizinhança. Acontece que esta pasta exige TRANSPARÊNCIA e FLEXIBILIDADE  e  é aí,em se tratando de Sertãozinho, que morreu o boi, pois  tal secretaria não sobrevive no porão, onde  Antõnio tenta mantê-la, por que ele nunca gostou de dar satisfação a ninguém, e agora está convivendo com  a insatisfação popular, aberta aos microfones !
Zé Roberto não é as Casas Bahia, mas está quase escrevendo em cima  da  foto de Antônio Ribeiro "Dedicação total a você" Daqui que ele tire Antônio Ribeiro da cabeça...Vai dar muito moído ainda!
Desejo que o prefeito peça perdão a Deus e que o faça de coração aberto e com os  joelhos humilhados, de preferência na presença dos homens, e sem interesse político, por que Deus não é eleitor leigo, Ele sonda os corações e penetra a medula do homem..  Isto que está acontecendo não é lapada dos homens, é o peso da mão de Deus.Não está na astrologia e não se modifica pela troca de farpas, isto é da parte do Senhor, tal qual aconteceu com Saul  e , certamente, é cobrança pelo choro dos justos, pois a Biblia diz que a vingança pertence a Deus. Isto é só um pedacinho da ira de Deus, por que  que tiram quantias do salário dos amados do Senhor e diminuem o pão da descendência de Israel. Isto  é fumaça das narinas de Deus, desde a   besteira falada por Antônio, com orgulho impensado, voltada para dar lustre ao  nome do diabo e ainda mais: Isto e tudo, e qualqer coisa  que sobrevier, é para que o homem saiba que Deus está muito acima daquele que era anjo e que, ao tentar ser mais que o Altíssimo, Deus o fez  cair do céu, portanto, O Deus que fez o diabo cair ainda é o mesmo Deus que, ao  ser negado pelos homens,  também faz com que tais  homens caiam dos poderes que existem na terra. Ainda é o mesmo Deus que escuta a oração dos justos...
Tem muita gente que louva chorando e que apanha da ira dos homens falando com Deus

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.