OS MISERÁVEIS DE VÍTOR HUGO ESTÁ EM VERSÃO DE MINISSÉRIE NA BAND TV



Os miseráveis, um dos clássicos mais famosos de todos os tempos, só poderia ter sido obra de um escritor : o gênio francês Vítor Hugo.
A história tem como protagonista  Jean Valjean , um homem  que viveu a miséria e a riqueza. Foi ladrão de comida, prisioneiro e fugitivo. Reincidente : roubou a prataria do bispo  Bienvenu. Preso:  foi perdoado pelo bispo  e ainda recebeu deste tudo o que tinha roubado e mais alguns  castiçais. Jean entendeu a mensagem da oportunidade e do perdão, e  assim iniciou-se como Senhor Madeleine :o empresário desconhecido, mas tão bondoso que chegará a prefeito da cidade.
Vítor Hugo misturou todos os sentimentos humanos em Os Miseráveis, trabalhando as antíteses de tratamentos às  quais somos submetidos quando estamos com dinheiro ou sem dinheiro, no poder ou sem  poder, com emprego ou sem emprego, com saúde ou com doença. com família ou sem família, presos ou livres.
O primeiro capitulo da Minissérie foi exibido hoje. Fantine , a mãe de Cosette morreu pobre e miserável , sonhando rever a filha., todos já sabem que o prefeito é o ladrão Jean Valjean; Javert, o inspetor de policia, está perseguindo Jean Valjean. Cosette, a filha de Fantine estava sofrendo no albergue, mas Jean foi buscá-la e está tratando da criança.
Você  terá a chance de ver  mais dois capítulos de Os miseráveis. , o segundo e terceiro,  que  irão ao ar respectivamente  nas duas próximas quartas-feiras. Não perca a chance de assistir a minissérie, para saber o que acontecerá com Cosette, com Jean e com o inspetor
Feras do cinema mundial estão nesta super minissérie: Gérard Depardieu e Christian Clavier ( França),  John Malkovich( EUA) e Charlotte Gainsbourg ( Inglaterra)



 

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.