PARABÉNS , PRIMO FAGNER

Grande felicidade em familia pela aprovação do primo Fagner Alves Porpino no concurso vestibular UEPB 2012.
O menino é o filho caçula de Valtinho e  Dora que hoje estão também de parabéns.O cara sempre foi estudioso, e prova isso no seu primeiro vestibular. Com apenas 17 anos , estará fazendo companhia aos outros feras, no Campus Campina Grande, estudando um pouco mais para realizar  o seu sonho de ser jornalista.
Fico muito feliz, por que  Fagner disse que muitas coisas que falamos  na nossa aula de Literatura do cursinho gratuito do Colégio Estadual de Belém,  estavam lá na prova da UEPB.
É mais um no caminho certo para sair da camada dos esquecidos, da camada dos dependentes  Obrigada, meu Deus!
Valeu, Fá. Tudo de bom para você .
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. que bonito edilene, obrigado, você sem dúvidas contribuiu muito para isto!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.