PÉROLAS DOS PODERES: LEIS ABSURDAS

 Enquanto o povo brasileiro trabalha, os mais criativos senhores e senhoras do poder  tentam aprovar leis absurdas:

Todos os animais devem morrer. Todos os animais que permanecerem por mais de 48 horas na rua ,se não identificados os seus donos, serão sacrificados e mortos. Autoria do projeto: vereadora Silvia Fernandes (PMDB). Onde: em São João Del Rey (MG).
Vai ser desumana assim lá na casa de caramba!




Lei do silêncio para animais. Fica proibido latir. O cachorro que latir após às 22 horas fará o seu dono pagar uma multa. Autoria do projeto: Câmara Municipal de Santa Maria (RS).
Com essa ,certamente o inventor do estúdio para cachorros iria botar uma grana boa no bolso!


Proibida a morte das pessoas na cidade. Por causa da grande lotação dos cemitérios fica proibido o falecimento e óbito das pessoas na cidade. Autoria do projeto: vereador Luiz Carlos Rocha (PPS). Onde: em Paraíso (SP).
Está certo, lá já é o paraiso, né?


Criação do muro das lamentações na cidade e de um prédio do tipo World Trade Center para abrigar a sede da prefeitura e as secretarias dos municípios. Autoria do projeto: Câmara dos Vereadores de Sobral. Onde: Sobral (CE).
CERTISSIMO, o povo tem que ter onde enfiar a cara para chorar as dores da corrpção, mas prédio  tipo World Trad Center?! Isso só pode ser coisa da cabeça de quem quer ver  prefeitura debaixo de aviãozada!


Todos os cavalos e animais da cidade devem usar fraldas para não fazer sujeira nas ruas. O animal ou o dono do animal que desrespeitar a regra pagará multa de R$ 246. Autoria do projeto: Vereadora Adeli Sell (PT). Onde: em Porto Alegre (RS).
Muito bem! Imagine a quantidade de material para rodear a cintura de um cavalo...E que" lindo" seria o nome da nova profissão : fisioequinoboticoterapeuta


Proibido o uso de roupas brancas pelas pessoas. Somente médicos e profissionais de saúde podem fazer o uso de roupas brancas na cidade. Autoria do projeto: Câmara Municipal de Manaus (AM). E também instalar "neutralizadores de odores" nos caminhões de lixo da cidade. Autoria: vereadora Socorro Santiago (PP), também de Manaus (AM).
Nossa...Se estiver de roupa branca e não for trabalhador  da saúde ,imagine a gravidade do crime  e a dura punição!


Aeroporto para ETs. Criar uma reserva de pouso de OVNIs na Serra do Roncador, tradicional região de ufólogos. Autoria do projeto: Prefeitura da cidade. Onde: em Barra das Guardas (MT).
Já sabem que os carregadores de bagagem desse  aeroporto não podem usar macacões  verdes?


Todas as crianças devem nascer. Fica proibida a venda de camisinhas e anticoncepcionais na cidade. Quem for pego vendendo, oferecendo ou incentivando o uso do produto está sujeita à multa e prisão. Autoria do projeto: Prefeitura da cidade. Onde: em Bocaiúva do Sul (PR).
Esta lei vai receber emenda : Todos os casais devem transar.


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.