PREFEITO DE SERTÃOZINHO DIZ TER SIDO ABORDADO POR SETE PESSOAS E UMA DELAS PUXOU FACA PARA ATACÁ-LO



Acabo de ouvir na Rádio Rural que o prefeito de Sertãozinho, Antônio Ribeiro Filho, foi abordado por sete pessoas  ontem à noite, por volta das 18:00 horas, a 300 metros do município de Sertãozinho, quando ele retornava da sua propriedade, a  Granja Santa Lúcia.
Segundo a chamada do radialista, às 8:40  horas de hoje ( 02/01/2012) o prefeito estará falando, através de telefonema,  os detalhes sobre este assunto.
A coisa , segundo o radialista, chegou à seriedade de uma das pessoas puxar a faca para agredir o prefeito.
Estamos ligados nas vozes  da Rádio Rural, e tão logo o prefeito Antônio Ribeiro preste as informações  à Rádio do Campo e da Cidade, o ´Blog Olho de Mulher estará repassando - as para o mundo.
Gente, que clima esquisito para  o ano novo é esse,heim?
O que causou tudo isto?
Quem são as pessoas?
Como se iniciou ? Que fim teve?
Fique conosco, por que Antônio Ribeiro estará falando os detalhes  daqui a pouco e o Bloguinho mais querido do agreste paraibano estará soltando o repuxo de ´borogodó na íntegra.

NOTA POSTADA DIA 03 DE JANEIRO: Esperei a ligação do prefeito, esclarecendo o assunto, mas se ele telefonou não foi no horário que o radialista avisou, portanto não tive como postar o que havia prometido aos meus leitores e leitoras.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

2 comentários:

  1. Nossa menina amei o seu Blog, parabéns muito bem elaborado beijos.Graça Garcia

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela visita,querida Gal!
    Feliz Ano Novo para vocês de Duas Estradas. Manod bjks pra vc, Joelma, Jocélia, Silvânia e prá galera toda que faz a Educação de Duas Estradas.

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.