PREFEITO DE SERTÃOZINHO TENTA APOIO DE JOÃO RAFAEL PARA RONY DESISTIR DA DISPUTA

 Galera do agito, chegou recado,caiu uma bolinha aqui, Cheguem mais para o cochicho.  Vocês já ouviram dizer que tudo é possível na política? Pois é mesmo...Tem gente que arrodeia o aceiro do açude e vai procurar camarão em cachoeira...Mas meninooooooooooooo!!!
O prefeito de Sertãozinho andou rondando os ouvidos de João Rafael, para pedir a este que intercedesse com  mensagem de pedido de desistência a Rony Vieira, para que Rony não teimasse em  ser candidato. Óia mesmo, tentando usar o machado contra a semente... Ualaaaaaaaaaaa, Chique!  Onde estão aqueles Ribeiros, cheios de palavra,  que andavam dizendo aos amigos que Rony seria o candidato deles?
João Rafael nem deu o recado, nem dará. Pelo visto o empresário separa muito bem os compromissos pessoais dos seus empregados, ainda mais quando o assunto é política. E eu só sei das coisas por que sabe como é que é né...Caindo uma bolinha de recadinho especial aqui, vai diretamente para os  leitores do Olho de Mulher. O povo quer saber? Tá aqui quem conta o borogodó todinho!
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.