RECADO PARA O G4 E PARA TODOS OS Gs DO MUNDO


Prestenção,estão vendo a roupa e esses cabelos chapados,né?  Está na cara que  eu não estou usando pretinho básico no trabalho . Tenho que viajar para resolver assunto de um dos filhos , fazer a matrícula de outro e uma consulta médica.
A satisfação estende-se ´para o secretáro da administração, senhor Mauricio Ribeiro e para o  povo sertãozinhense: Meu verdadeiro patrão !
Qualquer coisa telefonem. Eu juro que carreguei o tel. 9693 9606
Abraços e Bom Dia para todos !
Xeirinho bem no meio do centro dos buracos dos olhos de vocês.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

1 comentários:

  1. Domitila!

    Há quanto tempo! Navegando pelo site do senador Álvaro Dias, depois de me ausentar por lá tb, descobri seu blog. Um forte abraço de cá do sul e minha admiração por sua expressividade forte e marcante!

    ResponderExcluir

Faça o seu comentário.