RONY VIEIRA É BOM DE COLOCAR OS PINGOS NOS IS


Quem não deve, não teme. Estava eu vivendo a manhã do meu domingo, com meio quilo de cabelos despenteados, e andando com os pés no chão, lá para os lados da casa do meu pai, quando recebo o recado: Tem um homem e duas mulheres lá na tua casa, querendo falar contigo.

Legal demais ver, sentadas na minha calçada ,Valquíria e Mocinha e, na sala, Rony Vieira. Fomos logo para os abraços . Mamãe por ali, zanzando com as conversas dela. Curiosa que nunca vi igual, e antenada...Eu já sabia do que eles vieram tratar...Puxei Rony para a calçada, por que se mamãe pegasse no ar ametade da conversa, iria entender tudo atravessado.

Beleza. Rony veio para dizer que em momento algum desconfiou da minha amizade, e em momento algum falou certas coisas para Zil. O bom foi que Zil apareceu por aqui e isto foi colocado a pratos limpos. Para mim, vale mais os meus amigos que qualquer feito de desafeto causado pela política, e graças a Deus Rony não tem o perfil contrário ao meu. Fosse ele um arrogante, acharia que mesmo não tendo falado tais coisas não me deveria satisfação. É bem lógico que eu deveria ter falado com Rony antes de ter desabafado no Blog, mas eu já estava injetada de conversas de outra pessoa e subiu-me a cabeça ao erro...Porém, até mesmo quando erramos acrescentamos uma experiência à nossa vida. O que sei é que estamos fortalecidos pela amizade, mais unidos pela simpatia, e graças a Deus estamos em paz. E isto é o que vale. Não quero perder o afeto pelas pessoas que admiro. Isto não significa que sou um gato em cima do muro, claro que sou PSD, claro que apoio a pré-candidatura de Geraldo Vieira, mas não escondo de ninguém que tenho uma admiração e um carinho especial pelo vereador Rony Vieira, e isto se dá pelo fato dele ser uma pessoa educada, carinhosa e atenciosa.

Por favor, amados leitores, não fiquem com dúvidas: Rony não é cabra de falar mal dos amigos.

Mamãe é esperta demais.Pois ela andou por aqui pegando nas fotos de Rony e tal...Quando ele chegou aqui em casa, ela  o reconheceu na hora.

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.