ANÚNCIO SOLIDÁRIO PARA ENCONTRAR VICE-PREFEITO DA SITUAÇÃO SERTÃOZINHENSE MOVIMENTA INTERESSADOS E ATÉ AMIGAS ÍNTIMAS ENTRAM NA FILA DA CONCORRÊNCIA

Ela tem tudo para encarar os concorrentes : simplicidade,beleza,inteligênica. Mulher do batente, é modesta, e só quando muito distraída fica sedutora e fala inglês fluente. É uma forte cocorrente em busca da vaga de Vice-Prefeita...Lembrando que ela não caiu de paraquedas em Sertãozinho...Mas,será que o trem dela chegará a tempo na reunião da situação ?


Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.