AGRADECIMENTOS AO PREFEITO ANTÔNIO RIBEIRO


Quero deixar aqui o meu agradecimento ao prefeito Antônio Ribeiro por ter sido educado ao receber o  meu telefonema na tarde de ontem, solicitando que ele tomasse providências quanto ao assunto da energia do posto de Saúde do sítio Canafístula, pois o disjuntor ontem foi que endoidou mesmo,  estava disparando de maneira repetitiva, fato que me deixava preocupadissíma com a probabilidade de um curto circuito.
         O prefeito foi muito educado, dizendo que eu não ficasse preocupada, pois ele agiria de  imediato. Oxent! Não deu 10 minutos do telefonema não...Dora compareceu à unidade fazendo a troca do aparelho, e das lâmpadas queimadas.
          É isso , gente. Na hora do acerto eu bato palmas. Se errar..aí danou-se, eu pago um preço alto, me lasco todinha debaixo do chicote de Totinha, mas desabafo.
        Beijinhos prá você,Totinha. Super final de semana com paz , saúde e amor.
Gostaria de dizer ao prefeito que esse negócio de Totinha é com todo respeito e para fazê-lo sorrir informo   que já tem muita gente  brincando comigo e  dizendo cuidado com Totinha. Mas não me lasque mais do que já sou lascada,não ,Totinha...Pelo amor de Deus!!! kkkkk
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.