AS PALAVRAS DE JORGE DA SINUCA


 Hoje pela manhã, quando me dirigia à rodoviária de Belém, encontrei o amigo Jorge da Sinuca, na esquina da Joaquim Rodrigues, próximo ao local  onde ele trabalha vendendo calçados na feira de Belém. Muito simpático,  como sempre é comigo, depois dos cumprimentos e desejos de um bom dia,  Jorge falou-me  que continuará com o grupo da oposição, ainda simpatizante do  apoio ao amigo Patricio, porém, maduro em suas observações, ele   mencionou  a importância de uma futura reunião onde as opiniões de todos  os partidos de oposição devem ser salientadas, traçadas e respeitadas, no intuito de uma solução para  se formar uma única força para enfrentar a situação.
             Estas foram as breves palavras de Jorge e merecem muita atenção, sertãozinhenses.


            Amigos e amigas, os grupos de oposição do município de Sertãozinho, em especial as pessoas mais experientes com a política local, começam a passar a linha pelo tear  da razão , e a idéia do fortalecimento vai mexendo  nas linhas para se fazer  um tecido com muitas estampas, o tecido da união. Com certeza o eleitores de  Sertãozinho verão um grande time da oposição surgir do vestiário.
        

Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.