ATENÇÃO BELÉM: O SANTANA ESTÁ SOLTO

 Galera belenense,

Depois da indicação de Edgard Gama, já consagrada,  como  candidato que o prefeito Roberto Flávio vai apresentar,  Zé Santana está falando ao vento que  não será o vice de Edgard, não será candidato a vereador  e que o PMDB vai ver o que ele vai fazer...Eitcha lasqueira! leia mais
Em clima de transições de simpatia, tem eleitor de Zé Santana que vivia de vermelho até os caroços dos olhos, mas já está de camisa verde,certamente, amadurecendo um futuro que pode dar certo no Grotão! 
Vejam que as coisas estão cada vez mais sorridentes para Tarcisio Marcelo:  além do  Zé Santana estar  insatisfeito com o grupo de Roberto Flávio, segundo o comentário da galera que anda nos bastidores politicais  de Belém City , da família Xavier poderá sair  rachamento nas colunas da situação,  não ficando no bloco do prefeito nomes importantes do grupo ,  caso o vice de Edgard seja, como andam dizendo, o ex- vereador Rubens Macedo. Quem poderá sair do grupo? Será Betânia?! Uia o perigo, gente...Betãnia tem votos até umas horas, e também tem um eleitorado que se torna cada vez mais simpatizante das suas atuações.
Ops! Um cheiro de novas alianças  está rondando no ar e  tem tudo para,  mais uma vez , as alianças trazerem  fatos inéditos que sempre  fazem  reviravolta no cenário da politiqueira cidade de Belém e apresentam surpresas de resultados.
O sorriso de Tarcisio Marcelo está mais aberto  ainda, e não é pela brechinha do seu diastema, é que o ex-prefeito de Belém está sentindo que a sorte está do seu lado, pois  alem desse clima de fragilidade da situação , agora ele tem um aliado fortissimo, o novo ministro das Cidades,  Agnaldo Ribeiro, apoiado em Belém-PB por Tarcisio Marcelo. Será que 2012 é o ano de TM? Não percam as novidades.
Postar no Google Plus

About Edilene Amaral

Edilene Ziza do Amaral,carioca doada para o estado da paraíba,filha de Dona Maria Ziza e Sr. José Amaral, mãe dos príncipes Sergio e Levi.Servidora pública do municipio de Sertãozinho-PB,Técnica de Enfermagem da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, leitora sempre curiosa, automaticamente uma escritora viciada.Sindicalista, filiada ao PMDB, eleitora enjoada e exigente, sem preferência e sem doença por candidatos malas. Não comprada por corruptos Quando escrevo poesias costumo assinar como como Domitila Belém.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.